CHORO
Choro de Fernando Diniz após demissão de gigante da série A faz técnico ir ao chão: “Muito mexido”
14/12/2024 às 11h30
Após quase demissão do Cruzeiro, Fernando Diniz chorou após outra demissão e surpreende a todos com sua situação meses após saída do Fluminense
No último domingo, Fernando Diniz quase foi demitido do Cruzeiro. Após não emplacar na Celeste, ele quase que caiu na última rodada do Brasileirão série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob o seu comando, o Cruzeiro perdeu a final da Sul-Americana e terminou em 9° lugar no Brasileirão, fora da zona de classificação da Libertadores.
Apesar disso, o Cabuloso decidiu manter ele no cargo. Mas, durante coletiva de imprensa, Fernando Diniz detonou a forma como supostamente estava desenrolando a sua demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o time de especialistas em futebol do TV Foco, a partir de informações do Lance!, recorda a sua saída do Fluminense.
MAIS UMA DEMISSÃO EM 2024
- Em junho, Fernando Diniz deixou o Fluminense;
- Ele passou um tempo sem comandar nada;
- Assim, o Cruzeiro se interessou e fez proposta;
- Diniz assumiu o lugar de Fernando Seabra.
A QUASE SAÍDA DO CRUZEIRO
Primeiramente, vamos comentar sobre a quase saída do Cruzeiro. Ainda na coletiva de imprensa, Fernando Diniz soube de que poderia ser demissão. Dessa maneira, ele detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele disse que não tinha sido comunicado e que a situação era um desrespeito. Então, na segunda, ele conversou com a diretoria e a situação foi resolvida. Pedrinho BH decidiu manter ele no cargo.
DEMISSÃO DO FLUMINENSE
Mas, na sua saída do Fluminense, o cenário foi totalmente diferente. Afinal, o Flu chegou até ele e informou a demissão. Foi tudo bem feito e com muito respeito.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$185M e para jogar com Paulinho: Leila abre a mão no PIX para garantir 3º reforço matador a Abel em 2025
● R$1,3M por mês pra jogar com Coutinho: Vasco libera PIX por meia argentino em 2025
● Rasteira no Grêmio: Time do Brasileirão oferece caminhão de dinheiro ao Santos pra assinar com Soteldo HOJE(26)
Na época, Diniz se emocionou com sua despedida e não escondeu as lágrimas. Em resumo, durante coletiva de imprensa, ele comentou a tristeza da saída.
“Estou muito mexido com o que aconteceu. É um sentimento grande de gratidão, pelo Fluminense. E um sentimento grande de tristeza, não queria que terminasse assim”, disse.
Na ocasião, o clube estava em último lugar do Brasileirão e não apresentava melhoras. Dessa maneira, Diniz saiu e Mano Menezes assumiu. O Flu se salvou do rebaixamento.
Mas, diferente da situação que iria se desenrolar com o Cruzeiro, Diniz saiu por cima e com o respeito da torcida. Contudo, ele não deixou o Cruzeiro e escreverá novos capítulos em 2025.
CONCLUSÕES FINAIS
Fernando Diniz quase deixou o Cruzeiro agora, mas, uns meses antes ele era demitido, mas, do Fluminense. E na ocasião, ele chorou em sua despedida. Muito grato pela passagem no Flu, ele fez história afinal, conquistou a primeira Libertadores do clube.
E COMO FICA ELE NO CRUZEIRO?
Em resumo, a ideia é deixar Diniz trabalhar. O que se sabe é que ele ganhou mais um voto de confiança e dessa maneira, agora caberá a ele mudar a história da Celeste.
VEJA TAMBÉM ESSES DESFECHOS DO CRUZEIRO
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]