Após quase demissão do Cruzeiro, Fernando Diniz chorou após outra demissão e surpreende a todos com sua situação meses após saída do Fluminense
No último domingo, Fernando Diniz quase foi demitido do Cruzeiro. Após não emplacar na Celeste, ele quase que caiu na última rodada do Brasileirão série A.
Sob o seu comando, o Cruzeiro perdeu a final da Sul-Americana e terminou em 9° lugar no Brasileirão, fora da zona de classificação da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, o Cabuloso decidiu manter ele no cargo. Mas, durante coletiva de imprensa, Fernando Diniz detonou a forma como supostamente estava desenrolando a sua demissão.
Agora, o time de especialistas em futebol do TV Foco, a partir de informações do Lance!, recorda a sua saída do Fluminense.
MAIS UMA DEMISSÃO EM 2024
- Em junho, Fernando Diniz deixou o Fluminense;
- Ele passou um tempo sem comandar nada;
- Assim, o Cruzeiro se interessou e fez proposta;
- Diniz assumiu o lugar de Fernando Seabra.
A QUASE SAÍDA DO CRUZEIRO
Primeiramente, vamos comentar sobre a quase saída do Cruzeiro. Ainda na coletiva de imprensa, Fernando Diniz soube de que poderia ser demissão. Dessa maneira, ele detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele disse que não tinha sido comunicado e que a situação era um desrespeito. Então, na segunda, ele conversou com a diretoria e a situação foi resolvida. Pedrinho BH decidiu manter ele no cargo.
DEMISSÃO DO FLUMINENSE
Mas, na sua saída do Fluminense, o cenário foi totalmente diferente. Afinal, o Flu chegou até ele e informou a demissão. Foi tudo bem feito e com muito respeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Diniz se emocionou com sua despedida e não escondeu as lágrimas. Em resumo, durante coletiva de imprensa, ele comentou a tristeza da saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito mexido com o que aconteceu. É um sentimento grande de gratidão, pelo Fluminense. E um sentimento grande de tristeza, não queria que terminasse assim”, disse.
Na ocasião, o clube estava em último lugar do Brasileirão e não apresentava melhoras. Dessa maneira, Diniz saiu e Mano Menezes assumiu. O Flu se salvou do rebaixamento.
Mas, diferente da situação que iria se desenrolar com o Cruzeiro, Diniz saiu por cima e com o respeito da torcida. Contudo, ele não deixou o Cruzeiro e escreverá novos capítulos em 2025.
CONCLUSÕES FINAIS
Fernando Diniz quase deixou o Cruzeiro agora, mas, uns meses antes ele era demitido, mas, do Fluminense. E na ocasião, ele chorou em sua despedida. Muito grato pela passagem no Flu, ele fez história afinal, conquistou a primeira Libertadores do clube.
E COMO FICA ELE NO CRUZEIRO?
Em resumo, a ideia é deixar Diniz trabalhar. O que se sabe é que ele ganhou mais um voto de confiança e dessa maneira, agora caberá a ele mudar a história da Celeste.