O clima natalino com certeza é um grande responsável por fazer muita gente chorar a cada final de ano. Como o TV Foco já informou, quem também faz parte desse grupo que não segurou a emoção é o apresentador do Globo Esporte em São Paulo, Ivan Moré.
Tudo aconteceu no encerramento do programa nesta véspera de Natal, que foi exibido também em outras capitais do Brasil. Ele se emocionou depois de uma reportagem mais que especial sobre o jovem Pablo, de 9 anos, morador da periferia de Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carla Perez e Xanddy fazem apenas uma festa para os dois filhos: “Farei sempre o possível”
O menino sonha em ser tenista e teve detalhes de sua vida mostrados pelo programa, que ainda exibiu uma mensagem especial do tenista suíço Roger Federer para o pequeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento, é claro, emocionou muita gente, como você pode conferir nas postagens abaixo:
Quem também chorou com o @ivan_more no Globo Esporte? 😍🎾
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Rio Open (@RioOpenOficial) December 24, 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivan Moré chorando no encerramento do #GloboEsporte
— Paulo Pacheco (@ppacheco1) December 24, 2018
Emocionante a história do Pablo! Por isso que assisto #GloboEsporte com apresentação de Ivan more!! Melhor programa de esportes d TV
— Carlinhos1507 (@Carlinhos1507) December 24, 2018
Matéria muito massa do #GloboEsporte com o pequeno Pablo. Choro do @ivan_more na volta da reportagem resume bem o que todo mundo sentiu assistindo. Lindo!
— Nivaldo Honorato Neto (@HonoratoNivaldo) December 24, 2018
O CHORO DO APRESENTADOR
Ninguém na emissora e muito menos em casa esperava que Ivan Moré fosse se comover tanto no Globo Esporte desta segunda-feira (24). Tudo aconteceu após uma reportagem especial, feita pelo próprio jornalista, que contava a história de uma criança chamada Pablo.
Apesar da pouca idade, nove anos, ela sonha em se tornar tenista para dar uma vida melhor para a mãe no futuro. Nas redes sociais, o público se comoveu, ainda mais porque, na televisão, o jornalista não conseguiu segurar as lágrimas com as palavras do garotinho e foi aos prantos.
Outro detalhe que também chamou atenção na história do menino foi o fato da “mãe” citada por ele ser, na verdade, a sua avó, que o criou durante toda a sua vida, após o abandono da mãe biológica. Na casa do rapazinho, Ivan Moré mostrou como era a sua rotina e a sua luta diária.
Ele faz de tudo para conquistar esse sonho, e a reportagem foi bastante elogiada pelo público de casa. “Hoje é dia 24 de dezembro e só tenho a dizer que o presente que o Jornalismo me deu foi contar uma história dessas. E que o Pablo, eu acho que vai vencer na vida sim porque ele tem coração”, declarou.