Triste

Acidente trágico e programa derrubado: O choro de Neto ao descobrir triste morte de apresentador ao vivo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Neto chorando (Reprodução - Band

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto não conseguiu conter as lágrimas ao anunciar a morte trágica de grande amigo

No dia 11 de fevereiro de 2019 o programa ‘Os donos da Bola’, apresentado por Neto, precisou ser interrompido por José Luiz Datena para uma trágica notícia.

Enquanto Neto e outros comentaristas falavam sobre o jogo do São Paulo na ocasião, Neto precisou interromper seus colegas e chamar o apresentador do Brasil Urgente para uma notícia triste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia em questão era sobre a morte de Ricardo Boechat, que morreu em trágico acidente de helicóptero em 2019.

Neto discursou ao vivo na Band dizendo que não era capaz de dar uma notícia daquelas, elogiou Datena, disse que o apresentador do Brasil Urgente era uma das pessoas que ele mais amava no mundo todo.

Neto não resistiu as palavras e ao término do discurso precisou segurar os olhos com os dedos pois ali ele começava a chorar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como Datena, que ficou por mais de 15 minutos discursando sobre um dos melhores amigos que ele fez na Band, e que morreu de forma triste e trágica.

Tampouco como Neto, Datena por várias vezes embargou a voz ao falar sobre Boechat, depois passou a palavra para Neto, que agradeceu aos telespectadores e finalizou, de forma triste, o programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMO MORREU RICARDO BOECHAT?

Ricardo Boechat estava em um helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista “IstoÉ”.

Ao longo de 49 anos de carreira, que iniciou no começo da década de 1970, escreveu em jornais como “Diário de Notícias”, onde começou, “O Globo”, “Jornal do Brasil”, “O Estado de S. Paulo” e “O Dia”.

Boechat deu uma palestra a representantes da indústria farmacêutica em Campinas, no interior do estado. Ele retornava a São Paulo, por volta das 12h, e deveria pousar no heliponto da Band, no Morumbi, Zona Sul da capital paulista.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile