Taís Araújo e Heraldo Pereira choraram com a notícia da perda de um dos maiores artistas do horário nobre da Globo
Um dos grandes nomes da teledramaturgia teve um triste fim, após sofrer um AVC. O assunto ganhou forte repercussão no Jornal Nacional, que teve a participação de Taís Araújo.
Substituindo William Bonner, Heraldo Pereira ficou encarregado de dar ao público a triste informação. Milton Gonçalves morreu aos 88 anos de idade, em maio de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador chorou ao vivo. “Pioneiro no teatro e na televisão, ele virou e continua sendo referência por abrir portas e defender o protagonismo para várias gerações de artistas negros”, disse o jornalista.
Em seguida, várias homenagens foram feitas ao famoso durante o Jornal Nacional. Taís Araújo, que era muito próxima do veterano na TV e na vida pessoal, fez questão de mandar um vídeo ao noticiário e também não segurou a emoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não perdeu o Milton Gonçalves, a gente ganhou tudo o que ele deixou para a gente aqui. Ele deixou muita coisa. Chego a escutar as frases deles, os ensinamentos”, disse a atriz, bastante emocionada
O último papel dele foi na série Filhas de Eva, lançada em 2021, onde deu vida ao personagem Gaparian. Ele havia sofrido um AVC pouco tempo depois das gravações, quando precisou ser internado e passou a enfrentar problemas de saúde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde assistir ao Jornal Nacional?
O noticiário é apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos no horário nobre da Globo. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar as edições através da plataforma digital da emissora, o Globoplay.