Carlos Alberto fixou perplexo diante a notícia que recebeu da estrela da Praça É Nossa
Ao longo de décadas, Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico A Praça É Nossa, já recebeu várias estrelas no banco do programa do SBT que lhe tornou o maior ícone do humor no Brasil. Assim, o veterano e os demais comediantes fizeram o país rir descontroladamente diversas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, além de alegrias, o contratado de Silvio Santos viveu momentos delicados, e um deles, foi exposto durante uma entrevista reveladora onde ele abriu o coração e falou de uma baixa na Praça é Nossa.
Carlos Alberto relembrou como se deu a saída de Paulinho Gogó, humorista esse que ficou 16 anos ao seu lado no SBT. Aos que não acompanharam, Maurício Manfrini, o Gogó, tomou uma decisão de cortar o coração ao trocar o SBT pela Globo, após uma proposta ‘irrecusável’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação se deu durante a pandemia, e o apresentador da Praça é Nossa não tentou segurar o astro, apesar da tristeza e choradeira. “O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio.”, iniciou ele, em conversa com o podcast Inteligência ltda, no YouTube..
“Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender'”, relembrou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a emoção tomou de conta dos dois. “Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’”, questionou Paulinho Gogó.
“Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, respondeu o apresentador da Praça É Nossa, mostrando orgulho pelo humorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE