O choro de Denílson em desabafo em podcast – Roberto Justus é dono de time de futebol – Neymar recebe ultimato no PSG
Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quinta-feira, 13, com nomes como Denílson, Roberto Justus e Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: CHORO DE DENÍLSON EM DESABAFO
Há cerca de um mês, Denílson participou do podcast de Galvão Bueno e chorou ao fazer um desabafo.
Isso porque, o comentarista chorou ao falar sobre a sua passagem pelo Flamengo, que ocorreu no início dos anos 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincero, Denílson admitiu que se arrepende por não ter se esforçado mais enquanto jogava pelo time, uma que participou apenas de 17 jogos em seis meses.
“Na minha passagem pelo Flamengo, hoje o torcedor do Flamengo entende que o Denilson não deu certo no clube”, iniciou o famoso aos pranto, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Hoje as pessoas pensam: ‘O Denilson passou pelo Fla e não deu certo’. Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje, o torcedor pensaria: ‘Cara, o Denilson realmente jogou pelo Flamengo’, falando com orgulho. Eu deveria ter valorizado minha marca”, disse o famoso.
DESTAQUE: ROBERTO JUSTUS É DONO DE TIME DE FUTEBOL
Roberto Justus tornou-se um dos principais empresários do Brasil. Mas, poucos sabem que ele é sócio da empresa Treecorp.
O artista também é conselheiro do time do Coritiba. A negociação aconteceu através da aquisição de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube paranaense.
De acordo com o “Jornal Lance”, a empresa de Roberto Justus irá aplicar R$ 1 milhão no clube com o objetivo de modernizar o departamento médico.
NEYMAR RECEBEU ULTIMATO DO PSG?
Neymar foi oferecido ao Barcelona, mas o time o recusou devido as condições de arcar com os valores do jogador, de acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”.
Por conta disso, o jogador estaria negociando sua ida ao Real Madrid, segundo o jornal “L’Equipe”.
Mas, novamente as negociações entraram em complicações devido ao francês Kylian Mbappé, que anunciou que não gostaria de ficar no PSG.
O atual presidente do clube merengue, Florentino Perez, sonha em ter Mbappé no elenco. Mas, o PSG não quer perder dois astro de uma vez.
Desse modo, o PSG deu um ultimato para Kylian Mbappé decidir se sai ou se fica em Paris, para saber quais são os caminhos de Neymar.