Sandra Annenberg, que comandou o Jornal Hoje por 16 anos, revelou como tem se sentido no Globo Repórter, fora do jornalismo diário
Sandra Annenberg finalmente rasgou o verbo sobre ter sido remanejada do jornalismo diário do Jornal Hoje para o Globo Repórter, que é exibido apenas às sextas-feiras. A profissional, que segundo rumores não gostou nada de ter deixado a bancada do telejornal, deu uma nova versão dos fatos e uma visão completamente diferente em tempos de pandemia.
Em entrevista à coluna de Flávio Ricco, do Uol, a jornalista contou que ainda está se acostumando à nova forma de trabalhar após passar 29 anos no jornalismo diário, entretanto, ela avaliou que trabalhar no Globo Repórter e fazer o público “viajar” para lugares distantes acaba funcionando como um respiro em um momento tão difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga descobre golpe da Globo, Mais Você tem fim decretado e briga com chefões acontece
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg disse que esse tipo de informação leve acaba sendo “fundamental para a saúde mental de todos”. Ela também acredita que a atração que comanda atualmente é um “oásis” em meio à pandemia, entretanto, ainda está em processo de adaptação por não trabalhar mais na frente de batalha do jornalismo minuto a minuto.
A jornalista ressaltou que as mudanças pelas quais passou nos últimos meses são normais para qualquer pessoa que trabalha na área e que sempre estará à disposição para encarar qualquer programa que seja dentro da TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHORO EM UM CAMARIM
Para quem não sabe, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, revelou que Sandra Annenberg foi pega aos prantos em um camarim da emissora carioca conversando com uma pessoa através de um áudio no celular. No desabafo, ela disse que queria ter “dignidade” em sua saída do Jornal Hoje.
PROPOSTA DA CNN BRASIL
Houve boatos de que a jornalista havia sido sondada pela CNN Brasil, que levou seu antigo companheiro de bancada Evaristo Costa. A notícia, divulgada pela Veja, acabou sendo desmentida pela própria apresentadora na época, no fim do ano passado.