César Tralli já caiu no choro no elevador
César Tralli, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes jornalistas em atividade no Brasil. Nos últimos anos, por exemplo, o apresentador tem vivido uma das melhores fases de sua carreira. Ele assumiu o posto de comandante titular do Jornal Hoje e trabalha na GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tantas atividades, no entanto, acabam ocupando muito do tempo do jornalista. Dessa forma, o apresentador fica muito tempo nos estúdios Globo e acaba perdendo alguns momentos em família. Tanto que durante um de seus relatos, o famoso confidenciou que sofre quando tem que sair de casa.
Tanto que em 2021, o apresentador deu uma entrevista a Mauricio Stycer, do UOL, e detalhou sua jornada de trabalho. “Trabalhar dez, doze horas por dia nunca foi um problema para mim. Mesmo quando eu só fazia o SP1, eu estava sempre circulando pela cidade à tarde para encontrar fontes”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fazer reunião com pessoas que trazem informações importantes para mim. E agora, a grande mudança na minha rotina de vida tem sido, de fato, ficar dentro da emissora essas doze horas. Eu chego por volta de 7h30 e fico até umas 20h30. São quase treze horas de trabalho diário de segunda a sexta”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli, então, relembrou um episódio em que chorou no elevador e quase não conseguiu ir ao trabalho por conta da filha pequena, Manuella. “Mal consigo ver a minha filhinha que está com dez meses. Às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela”, disparou o apresentador.
“E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal. É um momento. A gente vai ter que manter a cabeça boa para passar por isso”, desabafou César Tralli. O relato do apresentador na época gerou uma enorme repercussão em toda a mídia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE