Choro, Regina Casé rezando e presença de Beyoncé marcam missa de Paulo Gustavo: “É triste”

Missa de Paulo Gustavo é marcada por choro e homenagens (Foto: Reprodução)

Missa de Paulo Gustavo é marcada por choro e homenagens (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A missa de sétimo dia do humorista Paulo Gustavo ocorreu no Cisto Redentor, Rio de Janeiro

Com a presença apenas da família e de amigos próximos, a missa de sétimo dia do humorista Paulo Gustavo ocorreu nesta terça-feira, 11, no Cristo Redentor, Rio de Janeiro. Celebrada pelos padres Omar, Jorjão, a cerimônia foi marcada por muito choro e homenagens ao humorista que faleceu aos 42 anos.

A apresentadora Didi Wagner, por exemplo, não segurou as lágrimas enquanto transmitia o momento e foi aos prantos ao anunciar o início da missa de sétimo dia. Em seu discurso, a jornalista e amiga do falecido enfatizou que o momento não era apenas para homenagear o esposo de Thales Bretas, mas também para lembrar das mais de 423 mortes pela Covid-19 apenas no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o momento simbólico, a apresentadora Regina Casé rezou Ave Maria e Salve Rainha com uma imagem de Nossa Senhora nas mãos. Já Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, trouxe os tempos em que os dois se apresentavam juntos à tona e cantou “Fascinação”, música de Elis Regina.

“Obrigado aos amigos que fizeram isso tudo. Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês e em todos os fãs do Brasil que rezaram cada um na sua religião para que meu filho ficasse curado. Ele foi embora e se curou totalmente. Está lá em cima olhando por nós. Na minha oração, me coloco de joelhos por cada mãe que perdeu seu filho para essa doença. Toda morte eu sofro. É muito triste. Filho não deveria ir embora antes da mãe nunca”, relatou a genitora do humorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Gustavo também foi homenageado com ‘Pretty Hurts’, single de Beyoncé que foi cantado por Mariah Nala. No fim da missa, as luzes do Cristo Redentor foram apagadas em memória das vidas ceifadas pelo vírus.

TRANSMISSÃO

Para evitar uma grande aglomeração, a família do criador da personagem Dona Hermínia pediu que o momento fosse transmitido, e foi justamente isso que aconteceu. O Multishow exibiu a celebração ao vivo, com sinal aberto para não assinantes no Globoplay.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Didi Wagner foi aos prantos em seu discurso de abertura na missa de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile