Renata Fan não se conteve e começou a chorar, ao vivo, após ter que encarar o que não queria na Band
Em abril de 2022, a apresentadora Renata Fan, durante o programa Jogo Aberto, na Band, não segurou suas lágrimas ao ter que noticiar o que não queria, a despedida de D’Alessandro de seu time do coração.
O jogador, que já estava ultrapassando os 40 anos de idade, decidiu se aposentar do futebol, após 22 anos de carreira, sendo que 14 deles foram jogados no Internacional de Porto Alegre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emoção ao vivo
Renata Fan, inclusive, estava ao lado de Denílson, quando começou a se emocionar ao da importância do maior ídolo que ela tem no futebol, colocando uma imagem do jogador no telão.
Na época ela ainda declarou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São as boas lembranças que ficam. Ganhar a Libertadores, Sul-Americana, o drible ‘la boba’, tão próprio, tão único. O profissionalismo, o respeito que ele tem pelo inter, pela torcida. O respeito pelo futebol, pela liderança que ele sempre exerceu”
Logo na sequência, a comandante do Jogo Aberto demonstrou todo seu carinho pelo atleta, e garantiu que nunca mais terá outro profissional como ele no Internacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Foi exatamente nesse momento que Renata Fan não conseguiu segurar suas lágrimas e confessou que tentará passar todo o legado que D’Alessandro tem para ela, as futuras gerações:
“Eu sei que é o fim de uma era, e que eu quero contar isso pros meus sobrinhos, pessoas que gostam e amam futebol. Esse argentino naturalizado brasileiro foi absurdamente gigante. Eu sei que esse momento chegaria, sempre soube” – Declarou ela
O que faz D’Alessandro agora?
Apesar do anúncio da aposentadoria, segundo o portal Gazeta Esportiva, o eterno ídolo do Internacional, Andrés D’Alessandro foi anunciado no dia 09 de março de 2023, como novo coordenador de futebol do Cruzeiro.
Essa é a primeira experiência do argentino como dirigente desde que se aposentou como jogador no ano passado.
Agora D’Alessandro tem a função de interligar o elenco cruzeirense com a diretoria e comissão técnica. O argentino ainda conta com a facilidade da língua espanhola para se comunicar com o treinador uruguaio Paulo Pezzolano.
Além de D’Alessandro, a diretoria cruzeirense também conta com os ex-jogadores Paulo André e Elias, e claro, o presidente Ronaldo Fenômeno.