Chris Flores faz sucesso no SBT após humilhação na Record e briga
Chris Flores se reiventou após abandonar a Record e se tornar uma estrela no SBT de Silvio Santos. Se na emissora de Edir Macedo ela foi deixada de lado, no canal da família Abravanel ela ganhou a direção de um programa diário, além de comandar uma atração aos finais de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De segunda à sexta ela está no comando do “Triturando”, que era o “Fofocalizando”, e tem brilhado na programação. Além de uma colocação imparcial, na maioria das vezes, sobre os assuntos, ela também expõe opiniões sobre assuntos polêmicos. Chris Flores recebe constantes elogios no comando da atração e já caiu nas graças do público.
Além do programa semanal, ela também está à frente do “Fábrica de Casamentos”. Sendo uma das apresentadoras, ela expõe os sonhos concretizados de alguns brasileiros que queriam uma linda festa para celebrar a união. Como no Triturando, Chris Flores também recebe inúmeros elogios por conta da apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de ir para o SBT, ela era uma das apresentadores do Hoje em Dia da Record e por lá dividia a atenção do público. Conhecida por desvendar a farsa da “Grávida de Taubaté”, ela é sempre lembrada com carinho pelo público e o que não faltam são memes sobre o assunto.
SUCESSO COM PUBLICIDADE
Além de programas no SBT, ela também brilha com publicações pagas. Ela tem alguns trabalhos publicitários e mostra que o sucesso também ocorre fora das câmeras. Com mais de dois milhões de seguidores, ela prova a sua verdadeira vingança e volta por cima contra sua antiga emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA COM ANA HICKMANN
Inicialmente, Chris Flores admitiu que desde que saiu do Hoje em Dia nunca mais cruzou com a loira. “Nunca mais nos vimos, mas gostaria de encontrá-la. Seria importante para a gente”, disse ela. Além disso, a morena assegurou que não houve uma briga como foi inúmeras vezes vinculado pela imprensa. Além disso, ela chegou a afirmar que estava de coração aberto para ter uma conversa definitiva com sua rival.
“Não houve uma briga, uma questão. Talvez até por isso fosse interessante a gente se sentar e conversar. Até para a gente ver que não aconteceu nada e seguir em frente. Estou de coração aberto para isso, justamente porque ela foi uma grande colega de trabalho”, declarou Chris Flores. Ana Hickmann, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto polêmico.