No “Fofocalizando”, Chris Flores tirou satisfação de astro de “A Praça é Nossa” e promoveu climão no SBT; entenda
Integrantes do “Fofocalizando” opinaram sobre as declarações de Matheus Ceará, nesta quarta-feira (28). O astro de “A Praça é Nossa” criticou a atração do SBT em um evento fechado, mas o vídeo parou nas redes sociais e viralizou. Hoje, Chris Flores e os outros colunistas do programa se manifestaram sobre as críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo que a atração começou, a apresentadora disse que o comediante estava falando mal deles. Depois, ao aparecer a imagem do humorista na tela, a líder do “Fofocalizando” não gostou: “Pode tirar a cara dele”.
Flor Fernandez foi até as gravações de “A Praça é Nossa” e Carlos Alberto de Nóbrega saiu em defesa do amigo e criticou quem divulgou o vídeo nas redes sociais:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[Foi] Uma pessoa torcendo para a gente ter problema. Coloca no ar uma coisa de show, porque a gente faz piadas do Bolsonaro, com o Lula, porque a gente tá no teatro. A coisa que a gente fala no teatro, não pode falar aqui [no SBT]. Ele [Matheus Ceará] durante algum tempo fez o programa de vocês”
“Então não há a maldade que esse mau elemento colocou nas redes”, continuou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matheus Ceará encarou toda a situação com ironia. “Olha que legal, a gente fez uma brincadeira com os colegas de trabalho e a gente está falando com eles. [Vocês estão] Tantos anos no ar, ruim é o ‘The Noite'”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista também comentou sobre a repercussão que o programa deu sobre um problema de saúde que teve há alguns dias. “Eu tenho uma coisa importante para falar, o ‘Fofocalizando’ é tão bom que está atrapalhando o seu programa [Carlos Alberto]. Uma coisa sobre quem divulgou e disse que eu tive um surto psicótico, não foi, foi uma crise de pânico. O povo nem sabe”, continuou.
REAÇÃO DOS JORNALISTAS
Gabriel Cartolano criticou o comediante. “Não devia nesse momento fazer uma piada. Ele podia usar esse momento para tentar contornar”, declarou. “Não é questão de ter celular [no teatro], é sobre não fazer. Ele comeu tanto daqui. O ‘Fofocalizando’ é mais engraçado que você, Ceará”, detonou Gaby Cabrini.
Leo Dias se pronunciou: “Eu acho que esse tipo de ataque é típico. Gente que não tem o que falar, que só quer partir para o ataque. Piada não tem problemas, mas a gente chegou agora, nossa intenção agora é saber o estado de saúde dele. Não deu retorno nem para os contratantes e nem para o SBT. Todo mundo preocupado com ele e ele vem atacar quem noticiou. As pessoas não entendem que são públicas, que há uma hora para falar sério”
Por fim, Chris Flores optou por não falar nada: “Em respeito à saúde mental do Matheus, eu prefiro ficar em silêncio”.
O QUE MATHEUS CEARÁ DISSE SOBRE O “FOFOCALIZANDO”?
Matheus Ceará, que já trabalhou no programa de fofocas, disse em show: “Gente, um programa que eu nunca tinha feito, foi o Fofocalizando. Pensa num programa ruim?”. Carlos Alberto de Nóbrega tentou contornar a situação: “Não fale assim, são nossos amigos”, disse o idoso.
“F…! É ruim! Pô, fica quatro horas no ar aquela desgraça! Eu chamo de oxigênio: Tá no ar, mas ninguém vê”. continuou o comediante.