De acordo com apresentadora, é ridículo caso envolvendo Felipe Amorim
Nesta sexta-feira, 27, Chris Flores paralisou o “Fofocalizando”, do SBT, ao expôr sua raiva durante o ao vivo. Isso porque, ela ficou indignada com o caso envolvendo o cantor Felipe Amorim.
Em suma, a apresentadora exibiu o vídeo do show em que uma fã do cantor é atingida no rosto por fogos de artifício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tragédia ocorreu em Piau e a moça foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e corre risco de perder a visão.
Após exibir as imagens de terror, Chris Flores não escondeu sua revolta com a situação e fez questão de detonar os famosos que ainda usam fogos de artifício.
APRESENTADORA EXPÕE ÓDIO NO SBT
“Não dá, só essa semana foram dois acidentes desse tipo. É ridículo, essa cena é terrível”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os repórteres do “Fofocalizando” também ficaram revoltados com a atitude. “Eu acho que deveria ser proibido esse tipo de fogos nos palcos”, começou Gabriel Cartolano, que continuou:
“É um absurdo. Quero ver quem vai indenizar essa garota, quem vai se responsabilizar? Eu sou contra”, detonou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Gabriela Cabrini confirmou que a equipe de Felipe Amorim está prestando toda a ajuda para a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora se revoltou novamente. “Esse é o mínimo, a menina pode ficar cega. Como ainda acontece coisas assim?”, indignou ela.
MAIS SOBRE O CASO
Após o acidente, a mãe da Letícia concedeu uma entrevista ao portal R10 e falou sobre o caso: “Minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”.