Apresentadora Chris Flores iniciou programa do SBT às pressas
Novamente, o programa “Fofocalizando” acabou atrasando na programação da emissora devido ao “Bom Dia & Cia” nesta quarta-feira, 14. A comandante Chris Flores iniciou às pressas a atração e com sangue nos olhos. O motivo? Novos detalhes sobre a tragédia que atingiu todo o Brasil.
Para quem não sabe, a apresentadora contou a história da mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, o vereador Jairinho, que estão sendo investigados por conta da morte do menino Henry. Depois de mostrar mais detalhes sobre o caso, a apresentadora não escondeu o ódio sobre a situação e perdeu o controle ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Levantando os dedos, Chris Flores afirmou que cada dia que passa as autoridades descobrem mais mentiras sobre o caso. “Fica essa pergunta. esse caso tem uma mentira nova a cada dia. É algo repugnante”, começou a apresentadora, que afirmou que o vereador está afastado do cargo, mas continua como funcionário e pode estar tendo privilégios na prisão.
CASO
O padrasto do menino, o médico e vereador Dr. Jairinho, e a mãe, Monique Medeiros, foram presos preventivamente na última quinta-feira, 8, por serem suspeitos nas investigações da morte de Henry. Segundo o casal, ele foi encontrado desacordado em seu quarto após um acidente doméstico. No entanto, o laudo de reprodução simulada produzido pela perícia da polícia civil, o menino sofreu 23 lesões externas provocadas por ações violentas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATUALIZAÇÕES
Chris Flores afirmou que o casal teve o pedido habeas corpus foi negado. Logo após a decisão, Monique Medeiros mudou a equipe de advogados que a defendia. Até então, ela e o padrasto eram defendidos pelos mesmos profissionais. Além disso, a babá admitiu que, em fevereiro, Jairinho se trancou no quarto do casal com o menino, que depois deixou cômodo alegando dores e mancando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE