Apresentadora do SBT interrompe programa e expõe ódio
Chris Flores iniciou o “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça-feira, 13, com sangue nos olhos. O motivo? A apresentadora do SBT começou abordando o assunto do momento: as acusações dos casos de agressão do DJ Ivis contra sua ex-mulher, Pamella Holanda.
Durante o ao vivo, a apresentadora mostrou uma entrevista de Pamella Holandra afirmando que se sentia aliviada de poder expor o caso de agressão. Para quem não sabe, foram divulgados vídeos de câmeras de segurança que mostram o DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha de nove meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA DEMONSTRA ÓDIO
Na ocasião, a apresentadora demonstrou ódio as denuncias. “É lamentável. As mulheres precisam denunciar”, contou ela, que afirmou que acredita que o DJ não será preso. “Não deve ter sido a primeira vez que ele agrediu uma mulher”, contou Chris Flores.
Flor também demonstrou sua preocupação com a vítima. “Ela escapou da morte ao realizar a acusação. Homem não podem bater e pronto”, escancarou a apresentadora do SBT, que passou a palavra para Gabriel Cartolano.
O apresentador ressaltou que muitas pessoas ainda possuem dúvidas sobre casos como estes, mas na verdade, as mulheres sempre devem ser ouvidas. “Casos levam a morte e as vezes a mulher tem que reviver o caso várias e várias vezes por conta dos policiais”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASO É EXPOSTO AO BRASIL
Iverson de Souza Araújo, conhecido na mídia com o nome de DJ Ivis, agrediu a sua esposa, Pamella Holanda, de 27 anos em 1° de julho. Ele teria agredido e estrangulado a mulher, um dia após tê-la ameaçado com uma faca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE