A funcionária de Silvio Santos abriu o jogo sobre a relação do dono do SBT com os contratados do canal
A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, Chris Flores, foi a entrevistada do Vênus Podcast, comandado por Criss Paiva e Yasmin Ali. A funcionária de Silvio Santos falou sobre o clima diário nos bastidores do canal e a relação do empresário com os funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Flores disse com convicção que Silvio Santos valoriza de forma surpreendente todos os prestadores de serviço que trabalham no SBT, sem fazer qualquer distinção de cargo:
“É todo mundo igual. E isso é uma coisa do Silvio Santos. Não interessa se você está na frente da televisão ou atrás das câmeras. Todo mundo tem que ser tratado igual. Isso é muito legal e as pessoas sentem isso lá. Elas se sentem queridas, abraçadas, prestigiadas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHRIS FLORES DÁ EXEMPLOS
Para exemplificar, a apresentadora do Fofocalizando relembrou um episódio no qual um cameraman, que trabalhava há anos com o dono do canal, foi demitido sem o consentimento de Silvio Santos.
Quando ele chegou para gravar o seu programa de domingo e não viu o profissional de bastidores, mandou buscá-lo em casa. “Ele disse que não ia gravar sem ele estar lá”, afirmou Chris Flores. “Isso da família é muito forte. A família é prioridade ali. E eles querem saber de verdade se está tudo bem. ‘Oi, você está bem? Tá com filho doente em casa? Quer ir para casa cuidar?’”, concluiu a apresentadora do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Flores também revelou que já usou um brinco de uma figurinista e ainda comentaram sobre a felicidade das pessoas trabalhando lá, desde a camareira até os apresentadores. “Quando tem a festa de final de ano, é a coisa mais linda. Todo mundo junto, abraçado, dançando junto. Não é para a câmera, é para nós”, disse, orgulhosa da empresa que trabalha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE