Chris Flores decidiu abrir o jogo sobre a época em que trabalhava na Record
Chris Flores se tornou uma das grandes estrelas do SBT e tem feito sucesso comandando o Fofocalizando. Mas, antes de comandar um programa na emissora de Silvio Santos, a famosa chegou a brilhar na Record quando integrava o time do Hoje em Dia ao lado de Edu Guedes, Ana Hickmann e Britto Jr.
Contudo, numa recente confissão, a apresentadora confessou que o período em que esteve no programa da Record não foi tão fácil. Em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda.”, Chris Flores decidiu abrir o jogo e falar abertamente sobre o assunto e confessou tudo o que viveu nesse período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi assim, no meu aniversário. Era eu, Ana Hickmann, Edu Guedes e o Britto Jr., eram os três no começo, entrei pra falar de celebridades e viramos um quarteto. Foi maravilhoso… Fomos para a Disney, foi uma viagem maravilhosa”, começou a se justificar a apresentadora famosa da televisão.
“Eu chorava, tinha um filho de 1 aninho, estava de coração partido de deixá-lo. Eu curtindo e meu filho lá, ele não tinha nem dimensão”, disparou ela. Chris Flores falou com carinho da oportunidade: “Foi maravilhoso, o que me levou a ser apresentadora, descobrir que eu queria fazer televisão”.
A apresentadora detalhou as situações tristes: “No começo, a gente vai ultrapassando o limite de saúde. Tive gastrite nervosa, ficava sem comer… Programa ao vivo diário não é fácil, uma super responsabilidade. Tínhamos jornalismo hardnews, acompanhamos todo caso Isabella [Nardoni], Suzane Von Richthofen”.
Além disso, Chris Flores confessou que algumas notícias deixavam ela bastante mal. “Eram coisas pesadas, difíceis, tinha que ter muita responsabilidade”, disparou a apresentadora durante a entrevista bombástica. Atualmente, ela não esconde o quanto está feliz em sua função no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE