MUDANÇA
Chris Flores é substituída no SBT, anúncio é feito por Cartolano ao vivo e contrato milionário é exposto: “600 MI”
19/10/2021 às 12h21
De acordo com apresentador, programa de Chris Flores começará mais cedo por conta de jogo
Nesta terça-feira, 19, Silvio Santos decidiu cortar o programa de Chris Flores, o “Fofocalizando”, de sua grade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a atração de fofocas entrará e sairá no ar mais cedo devido a transmissão da Liga das Campeões da Europa.
Acontece que a transmissão do jogo é uma das maiores apostas do SBT nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, a programação da emissora de Silvio Santos foi reformulada e Chris Flores sofreu as consequências.
Acontece que o “Fofocalizando” vai dar espaço na programação para transmitir o jogo entre o PSG e Rb Leipzig.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para evitar que a atração de Chris Flores saísse do ar, o SBT realocou a atração para às 14h30.
ANÚNCIO SOBRE O FOFOCALIZANDO É FEITO POR CARTOLANO AO VIVO
O anúncio foi feito pelo próprio Gabriel Cartolano, que também está na bancada da atração, durante o “Vem Pra Cá”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
“Aliás, deixa eu dar um recado importante para vocês. O fofocalizando é mais cedo porque tem jogasso na tela do SBT. Não percam esse jogo e o Fofocalizando”, disse Gabriel Cartolano ao vivo.
SUBSTITUTO MILIONÁRIO
Adquirido em março deste ano, junto a UEFA, detentora dos direitos de transmissão, estima-se que o SBT tenha pago a bagatela de R$ 800 milhões pelo torneio da Liga dos Campeões da Europa, principal torneio de futebol do velho continente.
De acordo com Gabriel Vaquer, do “Notícias da TV”, o SBT já bateu uma de suas metas comerciais e fechou três patrocinadores antes da fase de grupos do torneio, a mais atraente para os anunciantes e para a audiência.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]