MUDANÇA

Chris Flores é substituída no SBT, anúncio é feito por Cartolano ao vivo e contrato milionário é exposto: “600 MI”

Chris Flores no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Chris Flores no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com apresentador, programa de Chris Flores começará mais cedo por conta de jogo

Nesta terça-feira, 19, Silvio Santos decidiu cortar o programa de Chris Flores, o “Fofocalizando”, de sua grade.

Em suma, a atração de fofocas entrará e sairá no ar mais cedo devido a transmissão da Liga das Campeões da Europa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que a transmissão do jogo é uma das maiores apostas do SBT nos últimos tempos.

Por conta disso, a programação da emissora de Silvio Santos foi reformulada e Chris Flores sofreu as consequências.

Acontece que o “Fofocalizando” vai dar espaço na programação para transmitir o jogo entre o PSG e Rb Leipzig.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para evitar que a atração de Chris Flores saísse do ar, o SBT realocou a atração para às 14h30.

ANÚNCIO SOBRE O FOFOCALIZANDO É FEITO POR CARTOLANO AO VIVO

O anúncio foi feito pelo próprio Gabriel Cartolano, que também está na bancada da atração, durante o “Vem Pra Cá”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aliás, deixa eu dar um recado importante para vocês. O fofocalizando é mais cedo porque tem jogasso na tela do SBT. Não percam esse jogo e o Fofocalizando”, disse Gabriel Cartolano ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SUBSTITUTO MILIONÁRIO

O “substituto” de Chris Flores é um dos maiores investimentos da história da emissora de Silvio Santos.

Adquirido em março deste ano, junto a UEFA, detentora dos direitos de transmissão, estima-se que o SBT tenha pago a bagatela de R$ 800 milhões pelo torneio da Liga dos Campeões da Europa, principal torneio de futebol do velho continente.

De acordo com Gabriel Vaquer, do “Notícias da TV”, o SBT já bateu uma de suas metas comerciais e fechou três patrocinadores antes da fase de grupos do torneio, a mais atraente para os anunciantes e para a audiência.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile