Chris Flores falou sobre o atual momento da carreira e acabou dando aquela alfinetada básica na Record, sua antiga emissora na TV
Chris Flores começou aos poucos, como quem não queria nada, e hoje é uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, com um programa próprio no SBT. Para quem não lembra, ela iniciou sua carreira como comentarista de celebridades no extinto Tudo a Ver, na Record, mas foi no Hoje em Dia que se consolidou e permaneceu por anos no comando do matinal.
Depois de uma reformulação e dança de cadeiras promovida pela Record no programa, o que acabou retirando ela do comando do programa, ela resolveu aceitar uma proposta tentadora do SBT e foi contratada pelo canal de Silvio Santos, onde passou a apresentar o Fábrica de Casamentos e, atualmente, também o Fofocalizando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após cair no choro por causa da Globo, Ivan Moré se vinga e faz o que sempre foi proibido no canal
+Danilo Gentili promete processar Celso Portiolli, é confrontado e confirma: “Vou mesmo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Reynaldo Gianecchini assume relacionamento gay e fotos com homem misterioso são divulgadas
Em entrevista concedida a Ricardo Feltrin, no UOL, Chris Flores revelou que não guarda nenhum tipo de mágoa do antigo canal. Mesmo que tenha ficado chateada de início com a decisão da emissora, ela deu a entender na conversa que a mudança de programa foi até positiva para dar aquela movimentada na carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente precisa estar em constante movimento. Se a gente não muda, não evolui, e aí alguém faz isso por você. Tem situações que são impostas, que naquele momento você se sente mal e acha que tudo acabou, mas depois descobre que foi um livramento para que existisse um recomeço”, comentou a apresentadora.
+Aos 32 anos, jornalista morre no auge da carreira e causa profunda comoção; morte cerebral
Mas não ache que Chris Flores deixou de dar aquela alfinetada no antigo canal. Em determinado momento da entrevista, ao falar sobre o Fofocalizando, ela jogou a Record para escanteio e escancarou a vice-liderança de sua atual emissora no Brasil. “Sou contratada pela 2ª TV mais importante do país”, disse ela, comemorando a entrada no programa de fofocas.