CASO GRAVE

Chris Flores interrompe programa, expõe sertanejo que agrediu a filha e nome de Ratinho é envolvido: “Você viu”

Chris Flores ao vivo no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Chris Flores ao vivo no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na parte da tarde, Chris Flores repercutiu escândalo judicial envolvendo famoso cantor sertanejo

Nesta quarta-feira, dia 15, Chris Flores repercutiu o caso do cantor Fernando Rodrigo Cellarius, o Nando, da dupla com Giba, no Fofocalizando, do SBT.

O artista vem sendo acusado pela filha, Kauane, de 22 anos, de agressão e violência psicológica. Existe uma audiência judicial para o caso marcada para agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Simaria parte para cima de Porchat em programa, elenco precisa segurar e apresentador diz: “Isso é espancamento”

Giba e Nando formam dupla sertaneja (Foto: Reprodução)

Giba e Nando já estiveram, inclusive, no programa do Ratinho. “Você viu imagens da dupla no programa do Ratinho. Ele abre portas para todos os talentos do Brasil inteiro. Tem o Boteco, o 10 ou Mil, é muito importante o que ele faz”, disse Chris Flores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda durante o programa, a jornalista explicou que, até então, as acusações ainda não tinham vindo à tona. Por causa disso, o apresentador aceitou receber o cantor no palco. “Como a gente poderia imaginar?”, ressaltou a famosa em defesa do colega.

+ Moacyr Franco expõe situação envolvendo Roberto Carlos e traição à estrela da Globo: “Uma sacanagem inesquecível”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kauane Cellarius, uma jovem de 22 anos de idade, está acusando o pai, Fernando Rodrigo, o cantor Nando, da dupla com Giba, de agressão, na Justiça (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desabafo da filha

Em entrevista ao jornal Metrópoles, Kauane Cellarius revelou que as agressões já não são recentes. No Fofocalizando, Chris Flores também mostrou imagens do rosto da menina, após uma suposta violência do pai, o cantor Fernando Rodrigo, o Nando.

“Tudo era motivo para agressão. Fui crescendo, virando mocinha e as agressões só pioravam. Quando completei 18 anos, achei que ele iria parar de me bater, mas tudo piorou”, disse a jovem à publicação.

+ Globo entrou às pressas com dois plantões ao mesmo tempo, parou o Brasil e público ficou impactado: “Pior dia”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile