Durante o “Fofocalizando”, Chris Flores expôs alguns dos escândalos do sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone
Chris Flores abordou um dos assuntos mais polêmicos envolvendo o cantor Bruno, da dupla com Marrone, no “Fofocalizando” desta quinta-feira (15). Ao revelar que o artista pode ser preso por piada transfóbica, a apresentadora relembrou alguns dos maiores escândalos envolvendo o famoso.
Um dos momentos relembrados pelo programa dão conta da vez em que o cantor apareceu supostamente com o pênis ereto durante uma apresentação. “Bruno já foi acusado de machismo algumas vezes. Uma das mais notáveis foi a vez que ele ficou animado em cima do palco após ver a bailarina do seu show“, anunciou a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No show em questão, o sertanejo elogia a forma física da bailarina e chega a esconder as partes íntimas com a mão, levando à região da virilha, dando a entender que estava excitado. O momento repercutiu negativamente nas redes sociais, apesar da profissional ter dito que não se incomodou com a abordagem.
MAIS UM MOMENTO
Um outro momento bem polêmico aconteceu durante uma live realizada na pandemia, apresentada por Flávia Viana. Grávida, a influenciadora precisou colocar alguns limites do sertanejo, que tentou abraçá-la pelas costas. “Não vai encostar, doida, os órgãos sexuais não se encostam porque minha barriga não deixa”, declarou na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNO PODE SER PRESO?
O Ministério Público de São Paulo pediu à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância a abertura de um inquérito policial contra o Bruno. O intuito é definir se houve ou não transfobia do cantor contra a repórter Lisa Gomes, da RedeTV!, que é transexual e teve que ouvir do artista se ela tem órgão genital masculino durante entrevista.
De acordo com o programa de Chris Flores, uma entidade LGTB+ também já entrou com um pedido de prisão e exigiu que o cantor não faça shows durante esse período como uma forma de punição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE