Chris Flores expõe espancamento no SBT, não se contém e resolve agir ao vivo com ódio: “Difícil”
22/06/2022 às 17h46
De acordo com apresentadora, é importante denunciar agressões
Na última edição do “Fofocalizando”, do SBT, que ocorreu nesta quarta-feira, 22, Chris Flores paralisou o público. Isso porque, ela explodiu de ódio ao falar sobre o caso de Demétrius Oliveira de Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a apresentadora da revista eletrônica expôs o vídeo em que o procurador espanca a procuradora Gabriela Samadello.
Nas imagens, o homem bate enfurecidamente na mulher, que teve ferimentos graves e sangramento no rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESPANCAMENTO EXPOSTO NO SBT
Além disso, Gabriela Samadello sofreu com agressões físicas e verbais. De acordo com Chris Flores, o boletim de ocorrência foi feito na última segunda-feira, 21.
No entanto, Demétrius Oliveira de Macedo não foi preso no momento. Desse modo, Gabriela Cabrini contou como a situação estava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele teve seu cargo suspenso temporariamente e teve seu salário cortado. Ele também teve o pedido de prisão decretado pela polícia de São Paulo”, disse a repórter do “Fofocalizando”.
APRESENTADORA EXPLODE DE ÓDIO
Na sequência, Chris Flores não se conteve no ao vivo do SBT, demonstrou o seu ódio contra a situação e refletiu sobre a importância da denúncia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação discreta e vida anônima: Revelado como Chris Flores está vivendo após decidir sair da TV
● Chupou meu peitinho e sertanejo ereto no palco: 2 escândalos fazem Chris Flores perder o chão
● “A vida dela virou um inferno e vive assim”: Chris Flores entrega desfecho da grávida de Taubaté
“Denunciem, o número é 180”, começou a apresentadora, que frisou que a ligação pode ser feita anonimamente, uma vez que muitos possuem receio.
“Pode denunciar anonimamente, tem vizinho que vate? Denuncia. Você que sofre, denuncia. Eu sei que é difícil de sair de uma situação dessa”, lamentou Chris Flores.
Sincera, a apresentadora frisou a importância do agredido pedir a ajuda da polícia ou até mesmo de familiares.
“Peça ajuda, sempre vai ter alguém da sua família para te ajudar. Mas, ai você pensa: ‘a minha família não gosta mais de mim’. Não, a família de espera de braços abertos, é ele que está fazendo você acreditar nisso”, detonou a apresentadora ao vivo no SBT.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]