Chris Flores falou sobre seu trabalho no SBT
Chris Flores se tornou uma das queridinhas de Silvio Santos. Enquanto vários nomes foram demitidos nos últimos meses, ela segue como contratada do SBT. Alguns atribuem isso ao fato da apresentadora topar fazer tudo e sem o menor medo de se arriscar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, 14 de novembro, Chris Flores foi a convidada a participar do programa Do Bom e Do Melhor com Catia Fonseca na Rádio Bandeirantes e acabou falando sobre sua atual fase no SBT e falou sobre o desafio que é ter um programa em uma emissora.
“Eu não tenho esse sonho que todas as pessoas têm de ter um programa com o nome, sabe? Um programa de auditório… eu deixo a vida me levar. Porque as oportunidades que apareceram pra mim eu jamais faria um plano”, disparou Chris Flores.
+A Fazenda 12: Jojo Todynho resolve esmagar Mateus: “Vai quebrar minha costela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela falou das oportunidades que recebeu no SBT: “O Fábrica de Casamentos, eu jamais teria essa ideia. Foi uma oportunidade que surgiu, me chamaram e eu adorei a ideia. O BBQ também, o Triturando agora… nunca que eu ia pensar nesse formato”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São oportunidades que bateram na minha porta e eu abracei. Eu amo fazer televisão, foi algo que eu descobri, adoraria continuar fazendo televisão. Mas eu estou aberta a fazer qualquer coisa, até sorteio da TeleSena se precisar”, explicou Chris Flores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda falou das críticas quando assumiu o comandando do Triturando no SBT e explicou que conversou com a equipe de profissionais que fazem o programa: “Eu não podia abandonar um barco com centenas de pessoas que dependem. Não é só a gente”.