Noticiado no Hoje em Dia, da Record TV, o caso da grávida de Taubaté completou 10 anos
Na última terça-feira (11), completou 10 anos que o Brasil parou com o emocionante e revoltante caso da grávida de Taubaté. Na época, a gravidez ganhou destaque no programa Hoje em Dia, da Record TV, e foi exposta pela apresentadora Chris Flores, que atualmente comanda o Fofocalizando no SBT.
Dessa forma, a contratada de Silvio Santos participou de uma entrevista concedida ao canal Venus Podcast, no último mês de dezembro, e disse se sentir culpada pela reviravolta causada na vida da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei com muita culpa. Porque eu fiquei com dó, fiquei com pena. Puxa, uma família que teve a vida virada do avesso. Não fui eu que causei, mas eu me senti culpada de ter participado disso de alguma maneira. [Pensei:] ‘Meu Deus do céu, se eu tivesse forçado a barra para ela não entrar no ar’. Mas, independentemente de ser ali [na Record] ou não, já estava rolando, ia ser em outro lugar, em algum momento”, frisou Chris Flores.
Em seguida, a jornalista detalhou que já se desculpou com a grávida de Taubaté. “Mas eu já pedi perdão, ela também, está tudo bem. Eu sou louca para encontrar, para poder olhar no olho e entender. Só entender. Tenho curiosidade também (risos)”, pontuou ela, que não viu mais a grávida após o caso repercutir na Record TV.
RELEMBRE O CASO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reboliço a respeito da falsa gestação ocorreu em meados de 2011, quando Maria Verônica Santos simulou uma gravidez de quadrigêmeas e passou a receber doações, como fraldas, móveis, dinheiro e enxoval para as bebês que se chamariam Maria Clara, Maria Eduarda, Maria Fernanda e Maria Vitória.
Nas entrevistas, era relatado que como o casal composto pela pedagoga e um operário já tinha um filho, não teria condições financeiras para sustentar o crescimento em grande escala da família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE