Noticiado no Hoje em Dia, da Record TV, o caso da grávida de Taubaté completou 10 anos
Na última terça-feira (11), completou 10 anos que o Brasil parou com o emocionante e revoltante caso da grávida de Taubaté. Na época, a gravidez ganhou destaque no programa Hoje em Dia, da Record TV, e foi exposta pela apresentadora Chris Flores, que atualmente comanda o Fofocalizando no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a contratada de Silvio Santos participou de uma entrevista concedida ao canal Venus Podcast, no último mês de dezembro, e disse se sentir culpada pela reviravolta causada na vida da família.
“Eu fiquei com muita culpa. Porque eu fiquei com dó, fiquei com pena. Puxa, uma família que teve a vida virada do avesso. Não fui eu que causei, mas eu me senti culpada de ter participado disso de alguma maneira. [Pensei:] ‘Meu Deus do céu, se eu tivesse forçado a barra para ela não entrar no ar’. Mas, independentemente de ser ali [na Record] ou não, já estava rolando, ia ser em outro lugar, em algum momento”, frisou Chris Flores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a jornalista detalhou que já se desculpou com a grávida de Taubaté. “Mas eu já pedi perdão, ela também, está tudo bem. Eu sou louca para encontrar, para poder olhar no olho e entender. Só entender. Tenho curiosidade também (risos)”, pontuou ela, que não viu mais a grávida após o caso repercutir na Record TV.
RELEMBRE O CASO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reboliço a respeito da falsa gestação ocorreu em meados de 2011, quando Maria Verônica Santos simulou uma gravidez de quadrigêmeas e passou a receber doações, como fraldas, móveis, dinheiro e enxoval para as bebês que se chamariam Maria Clara, Maria Eduarda, Maria Fernanda e Maria Vitória.
Nas entrevistas, era relatado que como o casal composto pela pedagoga e um operário já tinha um filho, não teria condições financeiras para sustentar o crescimento em grande escala da família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE