De acordo com apresentadora, caso que ocorreu no Mais Você não foi erro
Na última edição do “Fofocalizando”, do SBT, que ocorreu nesta segunda-feira, 01, Chris Flores paralisou o público. Isso porque, ela denunciou o caso de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e do VT de Ana Maria, da Globo.
Primeiramente, a apresentadora mostrou o vídeo em que a atriz briga com uma mulher branca, que havia feito ataques racistas contra Titi e Bless.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Chris Flores falou sobre o episódio que ocorreu no “Mais Você”, de Ana Maria na Globo.
Durante a manhã de hoje, a apresentadora falava sobre o caso de racismo sofrido pelos herdeiros de Giovanna Ewbank e ao pedir um trecho do depoimento da atriz, o VT mostrou imagens de macacos.
“Após o ocorrido, a Ana Maria fez um vídeo e afirmou que a pessoa que cometeu o erro foi demitida”, disse a apresentadora, que exibiu o vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria pedir desculpas pelo ocorrido. Quando chamei a fala da Giovana apareceu uma imagem horrível, não deveria ter acontecido, é imperdoável. A pessoa responsável não faz mais parte da nossa equipe”, afirmou Ana Maria.
DENÚNCIA É FEITA
Na sequência, Chris Flores pediu para que Gabriela Cabrini lesse a legenda da publicação da contratada da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É meu sincero pedido de desculpas. O VT entrou errado e isso é um erro que simplesmente não pode ser tolerado! Racistas não passarão”, disse a repórter do “Fofocalizando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA EXPLODE DE ÓDIO
Desse modo, Chris Flores explodiu de ódio ao vivo e denunciou que o VT não foi um erro e sim um ato de preconceito.
“Posso estar errada, mas, quando você diz: ‘racistas não passarão’, fica claro que o ato não foi um erro”, detonou a apresentadora, que continuou:
“A acusação de acusar alguém de racismo também é grave, se ela não cometeu. Mas, colocar essa frase é pesado, são palavras pesadas”, detonou a famosa.
Além disso, durante o “Fofocalizando”, Chris Flores afirmou que racismo não é erro e repudiou o que ocorreu com Titi e Bless.