Chris Flores voltou a falar publicamente sobre a briga que protagonizou com Ana Hickmanna na época que trabalhavam juntos no Hoje em Dia, da Record.
Um dos programas mais longos da Record, o Hoje em Dia, teve uma de suas formações mais polêmicas a que possuía no elenco as apresentadoras Chris Flores e Ana Hickmann. Não é novidade para ninguém que as duas não se suportavam. Tanto que em diversas declarações, as duas chegaram a declarar que eram apenas colegas de trabalho e nunca foram amigas como muitos acreditavam ser.
A polêmica ganhou ainda mais força com a saída de Chris Flores do Hoje em Dia e pouco tempo depois da Record. Atualmente no comando do Fofocalizando, no SBT, a apresentadora esteve neste sábado, 26 de outubro, participando da campanha em prol do Teleton. No local, ela chegou a conversar de forma rápida com a imprensa e propôs um encontro com Ana Hickmann para resolver as desavenças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, Chris Flores admitiu que desde que saiu do Hoje em Dia nunca mais cruzou com a loira. “Nunca mais nos vimos, mas gostaria de encontrá-la. Seria importante para a gente”, disse ela. Além disso, a morena assegurou que não houve uma briga como foi inúmeras vezes vinculado pela imprensa. Além disso, ela chegou a afirmar que estava de coração aberto para ter uma conversa definitiva com sua rival.
“Não houve uma briga, uma questão. Talvez até por isso fosse interessante a gente se sentar e conversar. Até para a gente ver que não aconteceu nada e seguir em frente. Estou de coração aberto para isso, justamente porque ela foi uma grande colega de trabalho”, declarou Chris Flores. Ana Hickmann, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o assunto polêmico. Será que a loira vai topar o convite de ficar cara a cara?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE