A apresentadora Chris Flores deu uma entrevista para o canal do Morning Show da Jovem Pan no Youtube que foi publicada nesta sexta (21) e falou sobre sua carreira no SBT.
“Eu adoro ir no Programa Silvio Santos, ir brincar com o Silvio”, declarou ela. Além disso, a jovem revelou o grande motivo de ter mudado da Record para o SBT. “Claro que o Fábrica de Casamentos tem uma relevância muito grande na minha vida. Foi o motivo da minha mudança de emissora, é um conteúdo 100% brasileiro. Serão 14 casais na terceira temporada, as pessoas estão cada vez mais malucas nos pedidos, o que a gente ama”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também respondeu se já teve vontade de parar uma cerimônia, não especificamente sobre os casais do Fábrica de Casamentos, mas dos casamentos em geral.
+ Ludmilla elege seu ‘tipo ideal’ de homem e destaca que não pode ser “bem dotado”
“Tem casal que você olha e diz: ‘não vai dar certo’. Mas ainda assim eu acho que é válido casar. Mas e se depois separar? Gente, enquanto durar que seja muito intenso e muito legal, se vai acabar, o tempo vai dizer”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
MAIS SOBRE FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Marina Ruy Barbosa, apesar de estar trabalhando muito por conta de seu papel de protagonista na novela das nove, mostrou que sempre tira um tempinho para cuidar de seus fãs.
Nessa última semana, a global impediu que uma fã cometesse suicídio. Uma fã, em carta para a revista Maire Claire, revelou que Marina a impediu de se matar após ela ter pensado em desistir da vida.
+Novo visual de Neymar durou 5 horas pra ficar pronto e divide opiniões
+Leda Nagle e irmã de Sabrina Sato se estranham após confusão em família e clima esquenta
Segundo o relato, Laysla Gomes não suportava mais os problemas que carregava e tinha decidido dar fim ao seu sofrimento através do suicídio.