soltou o verbo
Chris Flores fala o que pensa sobre o BBB22, esculacha mutirões e expõe farsa de rejeição dos eliminados
22/04/2022 às 11h20
Chris Flores critica mutirões, esquema de votação e detona fórmula defasada do BBB22
A grande final do BBB22 está para acontecer daqui alguns dias, mas muito está sendo especulado sobre as eliminações que vem acontecendo na casa mais vigiada do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os altos índices de rejeição de alguns participantes do BBB22 estão sendo amplamente questionados pela internet afora e a apresentadora do “Fofocalizando” do SBT, Chris Flores, resolveu comentar sobre o assunto e dar sua opinião.
Na tarde desta última quinta-feira, 21 de abril, Chris Flores não poupou palavras para falar sobre o esquema de votação e eliminação usado pela TV Globo nesta edição do Big Brother Brasil, principalmente quanto aos grupos e times organizados de torcida de que cada brother investem aqui fora em mutirões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Flores apontou inclusive que a quantidade de votos não está sendo alta como nas edições anteriores e pontuou: “As pessoas podem votar uma, duas, dez vezes, como sempre foi, só que do jeito que está passou a ficar algo mecânico e é isso que está irritando. Eu acho que muita gente está deixando de votar, inclusive não estamos mais vendo aqueles recordes de votação espontânea, justamente porque está chato”, disparou a apresentadora do SBT.
+Durante prova de resistência no BBB22, Eliezer entra em paranoia e leva puxão de orelha de Arthur Aguiar
Chris Flores ainda denunciou que existem grupos pagos para realizarem esses mutirões de votação: “Virou uma questão financeira. Sabe o motivo? Porque as pessoas que estão se mobilizando não são pessoas reais na maioria das vezes. Hoje, existem grupos que são pagos para fazer isso e a gente sabe que isso está realmente acontecendo. Então fica chato, porque não é natural”, desabafou a apresentadora do “Fofocalizando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Flores também apontou que os ditos ‘índices de rejeição’ não são verdadeiros porque os brothers que saem são muito amados aqui fora do BBB22. “Sabe o que vai acontecer? O programa vai acabar, cada um vai tomar o seu rumo e a gente vai ver o que vai acontecer como tem acontecido. As pessoas estão sendo muito bem recebidas aqui fora, o que significa que as pessoas saíram com uma alta rejeição fictícia. É uma mentira!”, esculachou a jornalista.
A famosa apresentadora do SBT ainda opinou como acha defasada essa situação atual nesta edição BBB22: “Fica chato, porque é um reality, que trata a realidade, mesmo sabendo que nem tudo lá dentro é 100%, mas acontece que está de um jeito muito fabricado, muito mecânico. Eu não sei se as pessoas gostam de viver na mentira, mas eu não gosto, porque me incomoda”, opinou Chris Flores.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrependido? Vyni lamenta participação no BBB22: “Era completamente apagado”
● BBB23 – Fred Nicácio narra intimidade do que gosta em sexo e causa choque: “Até as bolas, comer c* piscando”
● Key Alves diz que transou com Rodrigo Mussi, detalha e conta ter ficado “puta”: “Quando deu três e pouco”
A contratada de Silvio Santos acredita que a Globo deveria mudar os padrões e parâmetros de votação e eliminação em edições futuras do reality: “Eu não estou dizendo que as pessoas são de mentira, mas o sistema ficou mecânico, ficou chato. Eu acho que, se não doer no bolso e não vier uma coisa maior, de falar que não vai mais investir… No momento em que você coloca pessoas com mais dinheiro para pagar equipe vai ficar assim”, sugeriu Chris Flores.
APONTOU PARA EQUIPE DE ARTHUR
Para finalizar, Chris Flores disse que Arthur Aguiar tem um esquema forte de votação fora da casa que o faz permanecer em alta dentro do programa: “O Arthur tem consciência de que tem uma equipe trabalhando para ele aqui fora. Eu acho que ele não tem consciência da dimensão que isso acabou ganhando. Hoje, pra você entrar nessa casa, você tem que ter uma equipe trabalhando por você, que alguns sem dinheiro, colocam amigos sem preparo para administrar”, expôs a jornalista no “Fofocalizando”.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]