A jornalista Chris Flores, após anos na geladeira da Record, hoje faz sucesso no SBT. Seu atual programa, o Fábrica de Casamentos, tem chegado a bater a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último dia 19, o reality show conseguiu a liderança na audiência durante 47 minutos e chegou a abrir três pontos e meio de vantagem sobre o Altas Horas. “Eu chorei, fiquei muito emocionada. Quando vi os números do Ibope, falei: ‘Meu Deus, não é possível?'”, disse ao Notícias da TV.
“E foi um primeiro lugar contra um programa de alta qualidade, com um apresentador incrível, que é o Serginho Groisman, e que tem ótimos convidados”, declarou. O Fábrica de Casamentos é um formato criado dentro do SBT.
+ Ana Furtado revela que está com câncer, inicia tratamento e desabafa: “baque muito grande”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que a gente sempre imaginou quando começou a gravar o Fábrica [em 2016] é que o programa ia dar certo, mas ficar em primeiro lugar era um sonho distante, porque a gente concorria com a novela das nove da Globo. Mas a gente sempre acreditou que estava fazendo um programa de qualidade e que uma hora seria reconhecido”, opinou ela.
A apresentadora também falou sobre a época em que foi tirada do Hoje em Dia, sendo substituída por Ana Hickmann. “Nunca tive a sensação de que o programa era meu, sempre soube que programa é da emissora e quem decide não é a gente”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
“Foi um susto, mas foi bom também. Você acorda para a vida, faz um balanço. Não saí procurando culpados. Se ficar remoendo o passado, você não anda pra frente. Fiz um balanço e decidi ter paciência, não adianta colocar os carros na frente dos bois”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris recebeu o convite para o Fábrica de Casamentos em 2016 e rescindiu amigavelmente com a Record. “Quando soube do projeto do Fábrica, eu disse: ‘É a minha cara’. Um programa pra cima, com sonhos, para a família. Era tudo o que eu estava precisando, um reality show, com jornalismo, porque contar histórias é jornalismo”, comentou. “A gente teve de refazer várias coisas até achar um formato”, lembrou.
A jornalista trabalha muito no canal do Silvio Santos. “A gente não tem rotina, grava de domingo a domingo. Eu sempre acordo bem cedo e vou até a hora em que a pauta rende”, revelou.
Além disso, no ano que vem, Chris promete um casamento gay. “É uma questão muito delicada, a gente não quer que as pessoas sofram mais preconceito e que o programa pareça apelativo. Tem que ter muito romance”, defendeu.
Ela também declarou que não sente falta da Record. “Em termos financeiros, dá na mesma, mas eu estou bem, estou feliz, e isso é o que importa. Nunca fui tão abordada por crianças como agora, até parece que faço novela infantil (risos). O programa até ficou mais leve porque tem muita criança e gente de idade assistindo”, observou.