Apresentadora dá notícia sobre Belo e brinca com dívida
Na última edição do “Fofocalizando”, que ocorreu nesta quarta-feira, 01, Chris Flores falou sobre Belo no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a apresentadora contou sobre uma atitude do cantor em uma situação e até envolveu a dívida milionária com Denílson.
Em suma, a jornalista confirmou que Belo está impedindo Gracyanne Barbosa de engravidar, uma vez que ele quer ser um pai presente, e brincou com as dívidas do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o “Fofocalizando”, Chris Flores confirmou que sua equipe conversou com a musa fitness sobre o assunto.
“Ela [Gracyanne Barbosa] queria um filho, não esconde o desejo, só que ela finalmente soltou a língua”, disse Gabriela Cabrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a apresentadora confirmou que Belo está focado em sua carreira e não quer dar o próximo passo da relação.
“O Belo não quer um bebê, quer curtir a fase. Ele quer tempo para ser o pai presente, ele quer ser um pai que troca faldas, por isso ele está segurando”, disse Gabriela Cabrini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA FALA SOBRE DÍVIDA COM DENÍLSON
Na sequência, os comandantes do “Fofocalizando” brincaram com o fato de que um bebê traz muitas dívidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amiga congela ai e espera, agora ele está começando a pagar as contas, tá se levantando”, disse Flor, que foi cortada por Gabriel Cartolando: “Tá começando?”.
Aos risos, Chris Flores não deixou de mencionar a dívida milionária entre Denílson e Belo e envolveu a história na notícia.
“Liga lá para o Denílson”, disse a apresentadora aos risos, que confessou que ter um filho é caro: “Acho que seja isso, criança é caro”.
DÍVIDA MILIONÁRIA DE BELO
Para quem não sabe, Belo e Denílson possuem uma dívida milionária, que começou no ano 2000 devido a quebra do contrato com o grupo Soweto.
Na época, o cantor comprou os direitos comerciais do grupo e viu o cantor quebrar o contrato devido a sua saída. Desse modo, Denílson levou o caso para a justiça, em 2004, ele ganhou o processo contra Belo.
Naquele ano, ficou certo que o cantor deveria pagar R$ 388 mil ao famoso. Porém, o dinheiro nunca foi pago e, atualmente, a quantia já supera a casa dos R$ 7 milhões.