Apresentadora fala sobre polêmica envolvendo Anitta
Chris Flores tornou-se um dos maiores destaques do SBT devido ao comando do “Fofocalizando”. Em frente às câmeras, ela conquistou o público com sua simpatia e carisma.
Na última edição da atração, que ocorreu nesta sexta-feira, 27, a apresentadora fez caras e bocas ao ver o que é proibido e Flor explodiu aos gritos. “Revoltada”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, os participantes do programa falaram sobre a cena de sex* oral do clipe de Anitta, que está dando o que falar, clique aqui para saber mais.
Desse modo, enquanto as imagens borradas da cantora atuando o ato de sex* oral em Yuri Meirelles passavam no SBT, Chris Flores fez caras e bocas.
“Não pode mostrar na tv, ainda mais esse horário, vamos preservar. A gente espera tudo de você, mas de ontem você superou”, começou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA FAZ CARAS E BOCAS
Em seguida, a comandante do “Fofocalizando” mostrou algumas entrevistas com o público sobre o assunto. Na ocasião, alguns foram a favor e outros contra.
“Ela fez uma cena no beco que está dando o que falar simula uma cena de sex4. Olha só, assim como as pessoas nas ruas, a comunidade onde foi gravado também está dividida”, confessou Chris Flores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo instante, Flor detonou a postura de Anitta e mostrou que estava revoltada ao vivo. “Quando é para defender Larissa, eu defendo, mas agora não dá”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a loira, Anitta passou seriamente dos limites e disse que ela não deveria mostrar essa imagem no clipe pois poderia incentivar pessoas a cometerem o ato na rua, que é crime.
Na sequência, Chris Flores confirmou que a cantora não poderia ser processada, uma vez que ela estava simulando o ato e não fazendo.
Desse modo, Gabriela Cabrini admitiu que conversou com uma advogada e informou que a pessoa que vazou as imagens podem se processada devido ao fato de não ter o uso de imagem.
FLOR EXPLODE AO VIVO
Por conta disso, Flor explodiu ao vivo e começou a gritar. Na ocasião, ela disse que era um absurdo.
“Essa situação é ridícula, se eu to em casa e eu gravo é crime? Eu moro ali, vejo um ato desse, gravo e sou processada?”, gritou ela ao vivo.