Chris Flores foi convidada por alto diretor do SBT para apresentar o “Fofocalizando”, mas Silvio Santos ainda não aprovou
31/10/2017 às 16h27
A apresentadora Chris Flores segue em alta no SBT. Após ter perdido o “Hoje em Dia” e ter ido apresentar um reality semana na Record, Chris trocou de canal e hoje vem se dando muito bem e comprovando que acertou na hora de fazer a escolha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Outubro: SBT supera Record em SP e RJ, mas perde nos outros estados; Média nacional está acirrada
Foi divulgado na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, que a morena apresentará o programa “Fofocalizando” a partir de janeiro, cobrindo férias dos apresentadores titulares. Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha e Leão lobo tem direito a férias anuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Daniel Castro informa que a apresentadora foi convidada pelo diretor Fernando Pelégio, que responde pelo artístico da emissora. Porém, a aprovação ainda depende de Silvio Santos, que ainda não se manifestou sobre o assunto.
CHRIS FLORES COMEMORA BOA FASE NA CARREIRA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcada pela presença de vários artistas, a festa do “Teleton 20 anos” não poderia deixar de receber a apresentadora Chris Flores, responsável por um dos maiores sucessos na grade do SBT, “Fábrica de Casamentos”.
Em conversa com o TV Foco, que fez a cobertura completa do evento, Chris falou sobre a repercussão da atração que comanda na emissora de Silvio Santos. “Não tem um dia que eu saia na rua e não tenha alguém que me peça para fazer um ‘fábrica de casamentos’”, disse ela, aos risos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Na conversa, Chris se mostrou bastante empolgada com a resposta do público: “Isso me deixa muito feliz. Porque significa que as pessoas ainda acreditam no amor, na família e porque o programa deu certo. As pessoas acreditam no programa, sabem que tudo o que a gente faz ali é com muito amor, com muito respeito, e que a gente quer mostrar histórias verdadeiras de amor”.
Chris ressaltou ainda o início do projeto, que é completamente brasileiro e foi criado por uma equipe específica: “No começo tinha uma certa desconfiança”, relatou ela.
Sobre o Teleton, que ajuda a arrecadar fundos para a AACD, Chris Flores se emocionou ao falar sobre experiência de participar do projeto: “Fica aquela adrenalina de querer alcançar mais. Porque ao mesmo tempo que você tem a plateia de um lado, você tem as crianças dizendo que precisa dessa ajuda. Eu estive na AACD e eu vi esse trabalho de perto”, falou.
Chris falou sobre a demora para os números com as doações subirem e disse que sabe que o país está passando por um momento delicado, que acabaria refletindo no programa, mesmo que ao final, tenha ultrapassado o valor estimado. “Quando vem um espetáculo de solidariedade como esse, as pessoas começam a ver e acreditar que é possível, até pegar no ‘tranco’ de que existe uma instituição séria por trás que tá fazendo esse trabalho e que você pode conhecer”.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.