Chris Flores inicia Fofocalizando com ódio, aponta dedo para câmera e detona treta: “É grave”

Chris Flores durante Fofocalizando (Reprodução)

Chris Flores durante Fofocalizando (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora demonstrou ódio durante programa desta terça-feira, 20

Nesta terça-feira, 19, Chris Flores iniciou o “Fofocalizando”, do SBT, com ódio nos olhos devido as polêmicas envolvendo Juliette e Pocah no “BBB21”, da Globo. Para quem não está por dentro, as sisters começaram a discutir no último domingo, 18, devido ao voto da cantora na maquiadora.

Por conta da discussão entre as participantes do “BBB21”, muitos internautas começaram a mandar mensagens de ataques para Vitória, filha de Pocah, nas redes sociais. O problema é que muitos deles dizem ser da torcida de Juliette. A apresentadora do SBT não deixou de comentar o caso ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo de início, Chris Flores lembrou que atacar pessoas na internet é considerado um crime. “Isso é muito grave. Mesmo com toda a briga, a filha dela não tem nada com esse caso”, começou a apresentadora, que afirmou que muitos podiam estar se passando pela torcida da maquiadora.

“Achei muito legal o perfil da Juliette ter compartilhado que não compactua com os ataques a família da Pocah”, afirmou a apresentadora do SBT. “A torcida da maquiadora usa um cacto, mas muitos podem estar se passando pela torcida dela de má fé”, ressaltou e completou: “O pai da menina já identificou 4 pessoas que realizaram o ataque”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chris Flores fala sobre Juliette e Pocah (Reprodução)

TRETA

A treta na qual Chris Flores mencionou iniciou logo depois da formação do paredão. “Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que votou em mim?”, questionou a cantora durante a discussão. A maquiadora por sua vez afirmou que não queria conversar naquele momento e que era direito dela estar chateada.  No dia seguinte, as participantes do “BBB21” tentaram conversar, no entanto, não se entenderam.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATAQUES

Vitória, de 4 anos, filha de Pocah, começou a sofrer ataques racistas nas redes sociais, após a discussão da cantora com Juliette.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira alguns tweets sobre o caso mencionado por Chris Flores:

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile