Apresentadora escancara caso de Lázaro Barbosa no SBT
Chris Flores iniciou o “Fofocalizando”, do SBT, nesta segunda-feira, 28, bem emotiva e às pressas para falar sobre o assunto que está tomando conta de todos os telejornais do país: a captura e a morte de Lázaro Barbosa.
Após 20 dias de buscas, a polícia encontrou o fugitivo, que estava sendo procurado pelo suposto assassinato de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, além de outros crimes. Ele foi alvo de uma força tarefa da polícia, foram quase 300 policiais envolvidos nas buscas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRMAM MORTE DURANTE PROGRAMA
Logo de início, a apresentadora do SBT confirmou a morte de Lázaro e contou que acreditava que ele estaria trabalhando com alguém, principalmente por terem encontrado mais de R$ 5 mil com o foragido.
“Estava muito estranho. Nós colocamos que era um absurdo ele estar sozinho, para mim sempre teve algo a mais para mim, ele era só a ponta do iceberg”, revelou Chris Flores afirmando que o fazendeiro que o teria abrigado em sua propriedade e está preso preventivamente, a ex-mulher do procurado e a mãe dela podem ser suspeitos por ajudar Lázaro.
APRESENTADORES DETONAM
Apreensivos, os apresentadores do “Fofocalizando” demonstraram pânico ao falarem sobre o caso e sua morte. “O cara é um monstro, mas a população esperava que ele seria pego e seria interrogado, principalmente agora após ter algo maior relacionado”, contou a apresentadora olhando para as câmeras e levantando as mãos.
Vale dizer que as fotos do corpo de Lázaro indicam que ele foi atingido por mais de dez tiros da cintura para cima, incluindo a cabeça. “Eu espero que ninguém vá falar da polícia porque ninguém vai falar das famílias que morreram. Ele mereceu esses 38 tiros”, expôs Flor Fernandez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE