A apresentadora do Fofocalizando não escondeu sua frustração ao falar sobre a perda do colega de emissora
O Fofocalizando desta quarta-feira, 07, encerrou de uma forma diferente por um motivo nenhum pouco agradável! Acontece que a apresentadora Chris Flores parou a atração e fez uma homenagem para um ex-funcionário do SBT, que acabou morrendo após graves complicações da Covid-19.
Edmilson Martins Dias, popularmente conhecido como Ed, atuava na emissora como iluminador de externa do programa Eliana e faleceu na madrugada de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente queria dedicar o programa hoje ao Edmilson Martins Dias, o Ed cantor, iluminador, que a gente ama muito, infelizmente nos deixou essa madrugada, mais uma vítima da covid”, externou Chris Flores às câmeras.
A assessoria do SBT comentou para o site NaTelinha que o agora ex-contratado havia sido afastado de suas funções no dia 7 de junho. Na ocasião, o homem fez um teste para a enfermidade no ambulatório e viu o resultado dar negativo.
No outro dia, o iluminador do SBT acabou passando mal, realizou outro teste no hospital e foi internado às pressas depois do resultado ser positivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do trabalho na emissora de Silvio Santos, Ed também era cantor, compositor e já chegou a se apresentar e mostrar seu talento no programa da Eliana.
“Nossos sentimentos em nome do Esquilo, nosso diretor, de toda a nossa produção, quero que saibam o quanto ele deixava nossos dias mais alegres e mais felizes. A gente ia para um externa rindo, cantando. Obrigada, Ed, a gente te ama muito”, finalizou Chris Flores em seu desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE