Chris Flores fala sobre atitude de Marcos Mion, da Globo, em relação ao filho, Romeo
Durante o programa ‘Fofocalizando’, desta quarta-feira (25), Chris Flores parou a atração para fezer um desabafo, ao vivo, no SBT, emissora de Silvio Santos.
Tudo começou quando os apresentadores Gabriel Cartolano e a própria Chris Flores deram a notícia de que o filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o Bless, foi diagnosticado com uma síndrome chamada ‘Síndrome Sensorial’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a apresentadora ainda ressaltou que a influenciadora irá compartilhar um vídeo falando sobre o assunto em suas redes sociais, para explicar melhor os sintomas, como foi a descoberta, e alertar alguns pais sobre a situação, que no caso, não é muito falada na web.
Na sequência, Chris Flores comentou o quão importante é a questão dos famosos falarem sobre isso e explicarem mais sobre as doenças dos filhos.
Inclusive, ela ainda citou Marcos Mion, apresentador do ‘Caldeirão’, na Globo, que sempre traz informações e conta mais detalhes sobre o autismo do filho, Romeo, levando uma grande visibilidade sobre o assunto aos seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Chris Flores também destacou que por conta de Marcos Mion sempre detalhar a vivência ao lado de Romeo e explicar como ele e a família lidam com toda a situação, ela pode entender melhor a doença do próprio familiar, afirmando que com certeza ele já ajudou milhares de pessoas.
SOBRE SÍNDROME DO FILHO DE GIO EWBANK
Na noite de ontem, terça-feira (24), Gio Ewbank surpreendeu o público ao falar sobre a questão da saúde do filho Bless, de 8 anos. A revelação foi feita em seu podcast com Fernanda Paes Leme, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a síndrome sensorial trata-se de uma condição em que o cérebro é capaz de captar com maior intensidade alguns sons, toques, cheiros, entre outras coisas.
E ao falar sobre o assunto, Gio Ewbank chegou a se emocionar e confessou que, no início, não entendeu a situação do filho.
“O Bless começou a ficar aéreo, fazendo algumas coisas que eu achava um pouco estranhas. Comecei a achar que ele poderia ter um grau de autismo. Até que eu encontrei uma médica em São Paulo que diagnosticou uma síndrome sensorial no meu filho”, explicou ela.