A apresentadora se despediu de um grande funcionário da casa
Chris Flores interrompeu a programação do Fofocalizando desta quarta-feira (07) para confirmar ao vivo a morte de um grande nome do SBT, que se foi após contrair a Covid-19. A apresentadora deu adeus à Edmilson Dias, que foi funcionário da casa por muitos anos.
O rapaz estava afastado de suas funções no canal de Silvio Santos desde o começo de junho para tratar a doença e infelizmente não resistiu. Grandes nomes da casa além de Chris Flores se despediram do rapaz, que era muito querido na empresa, incluindo a apresentadora Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, foi ao final da atração de fofocas que a morena resolveu prestar suas condolências ao vivo: “A gente queria dedicar o programa hoje ao Edmilson Martins Dias, o Ed cantor, iluminador, que a gente ama muito. Mas infelizmente nos deixou essa madrugada. Mais uma vítima da covid”, desmoronou ela às câmeras.
“Nossos sentimentos em nome do Esquilo, nosso diretor, de toda a nossa produção, mas quero que saibam o quanto ele deixava nossos dias mais alegres e mais felizes. A gente ia para um externa rindo, mas cantando. Obrigada, Ed, a gente te ama muito”, finalizou a morena no Fofocalizando.
Segundo o site NaTelinha, a emissora tomou a decisão de afastar Ed no dia 7 de junho. O funcionário havia realizado um teste no ambulatório do canal e deu negativo, mas ao repetir o exame, recebeu a pior notícia que levou ao seu falecimento.
Edmilson trabalhava como iluminador de externa no programa da Eliana mas também tinha como hobbie cantar. Inclusive, a loira concedia espaço nos dominicais para ele se apresentar. A apresentadora utilizou suas redes sociais para se despedir do rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vc vai fazer falta querido @edmartins_cantor. Sua alegria, alto astral e profissionalismo sempre fizeram nossos dias de trabalho mais felizes. Vai com Deus. Meus sentimentos a toda a família.”, escreveu Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE