Bomba
Chris Flores perde a linha e ataca Marina Ruy Barbosa no SBT: “Não quer se envolver em política, apenas com político”
30/07/2021 às 16h07
Apresentadores comentam polêmica envolvendo atriz
Chris Flores iniciou o “Fofocalizando”, do SBT, às pressas nesta sexta-feira, 30, para noticiar as bombas mais quentes do mundo dos famosos. Na ocasião, ela abortou a briga de Samantha Schmütz e Mariana Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, ocorreu um incêndio na Cinemateca Brasileira na última quinta-feira, 29. Revoltada, Samantha cobrou posicionamento das “beldades de Cannes” sobre a tragédia e os internautas apontaram como indireta para Marina Ruy Barbosa.
TRETA AO VIVO
Depois de transmitirem o discurso da humorista ao vivo no SBT, Chris Flores passou a palavra para Ana Paula. ” A Samantha está aparecendo, ela encontrou um viés desde a morte de Paulo Gustavo. Ela começou a debater, errada ela não está”, começou a apresentadora, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela está defendendo uma classe artística, ela está pedindo por ajuda Ela sai metralhando e pega pesado. Mas, a Mariana tá no lugar de poder vender seu nome, faltou o posicionamento. As duas estão certas”, afirmou a apresentadora.
Por outro lado, Gabriel Cartolono afirmou que o problema da discussão era o meio e não as atrizes. “A Samantha cobra representividade, por outro lado, a Marina pode pegar o dinheiro. Eu acho que o problema é o meio”, finalizou o apresentador do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Chris Flores convocou Gabriela Cabrini para ler a nota da imprensa da assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa. No entanto, de acordo com a repórter, a atriz não gostaria de dar um posicionamento até o momento. “Ela não quer se envolver em política, apenas com político”, alfinetou a apresentadora do Fofocalizando enquanto todos riam.
APRESENTADORA DETONA BOMBA NO SBT
Samantha fez um desabafo nas redes sociais sobre o incêndio que atingiu um galpão da Cinemateca Brasileira, em São Paulo. “Nossa cultura sendo queimada viva. Que tristeza, pavor e revolta. ‘Artistas’ que ajudaram a eleger esse monstro [Jair Bolsonaro] e não se manifestam em relação ao incêndio criminoso da cinemateca deveriam ser proibidos de pisar num set para o resto da vida!”, começou ela, que continuou:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chupou meu peitinho e sertanejo ereto no palco: 2 escândalos fazem Chris Flores perder o chão
● “A vida dela virou um inferno e vive assim”: Chris Flores entrega desfecho da grávida de Taubaté
● Revelação de Chris Flores desmascara famosa e traz situação envolvendo Ana Maria
“E cadê as beldades que foram para Cannes desfilar vestidos e joias? Não vão defender o cinema? Pseudo-artistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí para o cinema nacional! Ao invés de Cannes, ano que vem, deveriam ir em Cana!”, atacou ela. Marina Ruy Barbosa passou pelo tapete vermelho para cumprir uma parceria com a joalheria.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]