Chris Flores revela humilhação na Record: “Saiu da lata de lixo?”; Veja mais
Chris Flores concedeu uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda e revelou algumas situações constrangedoras que vivenciou na Record. A apresentadora do Fofocalizando, no SBT, discutia sobre o fato de alguns profissionais não gostarem de receber críticas.
Sobre o assunto, a apresentadora comentou algumas críticas pra lá de ácidas que recebeu do jornalista Paulo Henrique Amorim, que faleceu em 2019 vítima de um infarto fulminante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris relembrou sua primeira entrada ao vivo na emissora do bispo Edir Macedo. Junto ao ex-apresentador do Domingo Espetacular, a apresentadora, na época, era colunista de celebridades, e recebeu duras críticas sobre sua primeira participação. “Eu nunca tinha feito um link na vida”, explicou ela.
Com o final do quadro, Chris Flores relembrou que Paulo Henrique Amorim foi ao seu encontro.“Estava péssimo”, analisou ele. Na época, todos pareciam ter medo do apresentador, mas a profissional recebeu suas críticas de bom grado. “As pessoas morriam de medo dele e eu não. Eu falava: ‘Paulo, me fala o que eu errei?'”, contou ela.
“VOCÊ SAIU DA LATA DE LIXO?”, DETONA APRESENTADOR
Em outra situção, Chris Flores contou que Paulo Henrique Amorim chegou a detonar suas roupas. “Eu ia da revista, super na simplicidade, chegava na Redação com roupa simples. Não tinha o que fazer, ainda não tinha direito a ter figurinista e essas coisas. Entrei no ar do jeito que eu estava com uma camiseta branca, toda amassada.”, relembrou a ex Record.
Após o break, Chris contou que Paulo Henrique Amorim fez duras críticas ao seu visual. “‘Você saiu de onde? Da lata do lixo?'”, disse ele, segundo a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Flores ainda comentou sobre como reagiu a situação na Record. Ela disse que via as críticas do colega de trabalho como algo construtivo, e deixou claro o carinho que tinha pelo apresentador. “A Redação inteira olhou para mim e pensou que eu iria embora. Eu falei: ‘Quase, você tem razão, está horrível, né? Você consegue uma roupa melhor para mim, porque eu não tenho’. Ele falou: ‘Você está coberta de razão’. A partir daquele dia eu tive figurinista para me ajudar com as roupas”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE