Chris Flores desabafou sobre seu futuro no SBT e surpreendeu
A apresentadora Chris Flores é um dos principais nomes do SBT. No comando do programa Triturando, a famosa já teve que enfrentar poucas e boas e desabafou sobre seu futuro na emissora.
No programa Do Bom e do Melhor, comandado por Catia Fonseca na rádio, Chris Flores abriu o jogo sobre sua relação com o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Souza, após fim com Thiaguinho, mostra volta por cima e surpreende: “É assim que se faz”
No bate-papo, ela comentou que não tem desejo de ter um programa para chamar de seu e que está feliz com a sua atual situação na emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tenho esse sonho que todas as pessoas têm de ter um programa com o nome, sabe? Um programa de auditório… eu deixo a vida me levar. Porque as oportunidades que apareceram pra mim eu jamais faria um plano”, iniciou Chris Flores.
“O Fábrica de Casamentos, eu jamais teria essa ideia. Foi uma oportunidade que surgiu, me chamaram e eu adorei a ideia. O BBQ também, o Triturando agora… nunca que eu ia pensar nesse formato. São oportunidades que bateram na minha porta e eu abracei”, acrescentou a apresentadora do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu amo fazer televisão, foi algo que eu descobri, adoraria continuar fazendo televisão. Mas eu estou aberta a fazer qualquer coisa, até sorteio da TeleSena se precisar”, avisou Chris Flores, arrancando risos de Catia Fonseca.
Início do programa foi complicado
Ainda na conversa, Chris Flores relembrou o começo do Triturando, quando Silvio Santos extinguiu o Fofocalizando da noite pro dia.
“A gente foi muito criticado no começo do Triturando e eu sempre me mantive tranquila. Tranquila mesmo. Eu sempre disse para todos eles, na produção, falei ‘gente, vamos respirar e vamos fazer o nosso melhor. E o que tiver que ser, vai ser’”, contou.
“Eu não podia abandonar um barco com centenas de pessoas que dependem. Não é só a gente”, completou ela, que é hoje um dos coringas do canal.