Apresentadora para programa ao vivo no SBT
Chris Flores tornou-se uma das grandes apresentadoras do SBT devido ao seu comando no “Fofocalizando” ao lado de Gabriel Cartoanlo, Flor e Ana Paula. Nesta quinta-feira, 14, os artista começaram o programa às pressas com fogos nos olhos.
Isso porque, Chris Flores convocou um repórter do SBT para falar sobre o caso polêmico do DJ Ivis. Para quem não sabe, o artista foi preso após as acusações dos casos de agressão contra sua ex-mulher, Pamella Holanda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o ao vivo, o repórter começou a dar novidades sobre o caso, no entanto, seu áudio começou a travar. Sem contato com o profissional, a apresentadora interviu e ordenou que ele parece a matéria. “Nós estamos com problema no áudio. Espera um pouco aí”, falou ela.
PROBLEMA DURANTE O AO VIVO
Mesmo pedindo para que sua equipe solucionasse o problema, Chris Flores não foi atendida. O repórter do SBT não voltou ao ar, no entanto, ela e os outros apresentadores continuaram conversando com os telespectadores sobre o caso.
Indignados, os apresentadores do “Fofocalizando” afirmaram que não acreditam que o DJ Ivis se arrependeu de ter agredido sua ex-mulher, Pamella Holanda. Além disso, eles parabenizaram os artistas que se posicionaram contra o agressor. “Estou feliz com essa prisão é justiça”, declarou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não foi a primeira vez que Chris Flores mostrou sua indignação durante o ao vivo sobre essa caso. Recentemente, ela afirmou que todas as mulheres devem ter forças para denunciar agressões. “É lamentável. As mulheres precisam denunciar”, declarou ela.
CASO É EXPOSTO AO BRASIL
O DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira, 14, após Pamella Holanda divulgar vídeos em que é agredida pelo ex-marido dentro de casa. O cantor foi detido pela polícia e agora prestará declarações, além de ser investigado pelo crime de lesão corporal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE