Chris Flores, do Triturando, tem usado a emoção no ar assim como Sandra Annenberg fez por muitos anos no Jornal Hoje, da TV Globo
Chris Flores tem se tornado uma verdadeira personalidade da mídia repleta de razão, como Sandra Annenberg, de acordo com o que a internet tem falado sobre a famosa nos últimos meses. Apresentadora do Triturando, do SBT, a morena tem entregado uma ótima performance e tem feito comentários bem emocionados na atração, que apesar da baixa audiência, faz muito barulho nas redes sociais.
A jornalista não poupou críticas à dupla Jorge e Mateus, na última terça-feira (28), após a realização de um show em Brasília, em que grande parte da elite se aglomerou no local, em plena pandemia. A famosa não concordou com a apresentação e se emocionou ao lamentar a morte de Rodrigo Rodrigues, vítima da covid-19. “Irresponsáveis, nojentos”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Flores ganhou o apoio de muitas pessoas na internet, que concordaram com o seu posicionamento e detonaram a dupla sertaneja, que de alguma forma pode contribuir para o aumento de casos do novo coronavírus na capital do Brasil. “A rainha tem razão”, avaliou um internauta sobre o desabafo da apresentadora.
TEM USADO A EMOÇÃO E O SEU LADO HUMANO NA TELEVISÃO
A jornalista tem usado o seu espaço no Triturando como Sandra Annenberg usou por muito tempo no Jornal Hoje, dando as notícias de forma diferenciada, sem a robotização do jornalismo e com muita emoção em sua fala. A ex-âncora do noticiário vespertino da Globo já chegou a chorar diversas vezes no ar dependendo do teor da notícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÚBLICO QUER NOVO PROGRAMA PARA A APRESENTADORA
Chris Flores tem sido alvo de exigências do público. O SBT tem sido cobrado por telespectadores que querem ver o talento da apresentadora em uma atração de qualidade, já que o Triturando vem perdendo credibilidade cada vez mais. “Esse programa não merece a Chris Flores”, avaliou um usuário do Twitter, em um resumo de muitas publicações feitas pelo público nos últimos meses.