Comandante do Fábrica de Casamentos, sucesso nos sábados do SBT, Chris Flores foi a convidada especial do quadro do chapéu do Programa Raul Gil desta semana.
Lá, a morena opinou sobre pessoas e atitudes, que estavam escondidas atrás dos chapéus. Entre as atitudes, a homofobia (que qualquer famoso em sã consciência detonaria) e alguns torcedores supostamente machistas que causaram nesta Copa da Rússia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Hickmann, desafeto conhecido de Chris, aliás, nem estava entre os nomes escondidos atrás dos chapéus. Mas a morena falou sobre ex-colegas da Record, como Geraldo Luis e Paulo Henrique Amorim. E falou bem de ambos, aliás.
Sobre Geraldo, Chris disse: “Quando você sai do ar, é quando você descobre realmente quem gosta de você e quem são seus amigos. Nesse momento triste, foi quando o Geraldo veio e estendeu a mão pra mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Criticada duramente no passado por paulo Henrique Amorim, quando ele afirmou: “Precisa cair a ficha. E você trabalha com o visual. Parece que você saiu da lata do lixo”, detonou Amorim, como Chris contou em entrevista para o canal de Álvaro Leme no YouTube. No programa de Raul, Chris foi só elogios ao ex-colega.
“Ele é maravilhoso. Foi a pessoa que me ensinou muita coisa que eu sei hoje sobre televisão. Que me deu a oportunidade pela primeira vez profissionalmente na TV. Aprendi demais com ele. Então eu tenho uma gratidão enorme”, confessa a morena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já dito, Chris ainda detona ainda a homofobia e os torcedores brasileiros que tiveram atitudes polêmicas durante esta Copa do Mundo, na Rússia. “Não é brincadeira, é falta de respeito. Nenhum tipo de mulher aceitaria aquilo. Desrespeito não é cantada!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Karina Bacchi dá detalhes de casamento com ex de Danielle Winits
Sobre a falsa grávida de Taubaté, que enganou a Chris e toda a Record, ela fez críticas e resumiu: “No fundo, eu tenho pena [dela]”.
Vale dizer que Chris também não vai tirar o chapéu para o youtuber Julio Cocielo, que recentemente foi detonado após fazer um comentário supostamente racista no Twitter. No entanto, Chris faz uma ressalva: ela valoriza que o influenciador digital reconheceu seu erro, pediu desculpas e prometeu mudar.
Criticada no passado por ser feia, Chris ainda detonou os concursos de beleza: “Acho uma crueldade com a mulher, porque eles estabelecem um padrão e, se você não estiver nesse padrão, você é feia, não serve para nada. São muitas meninas que têm anorexia, bulimia. Não tem mais lugar na nossa sociedade para esse tipo de coisa. Ficar escolhendo quem é a mais bonita e quem é a mais feia”.
Com informações do Notícias da TV.