Apresentadora fica emocionada de ver imagens durante ao vivo com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano convidaram uma estrela do SBT para participar do programa “Vem Pra Cá” nesta terça-feira, 06. Trata-se de Chris Flores, apresentadora do “Fofocalizando”, para falar sobre o caso polêmico sobre a grávida de Taubaté.
Para quem não lembra, a apresentadora do “Fofocalizando” foi responsável por desmascarar a grávida de Taubaté, uma mulher chamada Maria Verônica que afirmava estar grávida de quadrigêmeas em 2012, no entanto ela estava mentindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartonalo convocaram uma repórter para reencontrar a Maria Verônica para conversar sobre o caso que ficou conhecido pelo Brasil. Chris Flores ficou animada ao saber que conversaria novamente com a grávida de Taubaté.
REPÓRTER É AGREDIDO AO VIVO
No entanto, os apresentadores foram surpreendidos ao ver que o marido de Maria Verônica agrediu a equipe do SBT. Na ocasião, a repórter estava em frente a casa da possível entrevistada, quando um homem entrou no portão e se revoltou.
“O marido dela partiu para cima de nossa equipe, ele puxou a câmera, quase agrediu nossos repórteres. Ele não foi muito receptivo, por conta disso, nós saímos”, contou a repórter do “Vem Pra Cá” durante o ao vivo. Nas imagens, foi possível ver que o homem havia machucado o dedo de alguém da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA EXPÕE TRAUMA
Com a boca aberta e chocada com a situação, Chris Flores desabafou sobre o episódio e confirmou que entendia a reação do homem. “Eu imagino que toda essa história tenha causado muito trauma neles. Eu não acho que naquela época ela quis prejudicar a gente, ela tenha descoberto que só tenha machucado a si mesma”, começou a apresentadora, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para a família deve ser horrível, talvez para ela esteja superado, mas para o marido não. As vezes a pessoa não consegue um trabalho, viver em sociedade. Talvez ele tenha reagido com violência por conta do trauma“, declarou Chris Flores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Abravanel e Chris Flores fizeram questão de demonstrar o apoio para Maria Verônica e ressaltaram que a famosa história da grávida de Taubaté ficou no passado. As apresentadoras ainda mandaram forças para a mulher.