Durante a première do filme Vingadores: Ultimato, que vai dar um desfecho para a franquia Vingadores, realizada na última segunda-feira (22), em Los Angeles, a diretora do elenco Sarah Finn, conversou com com à Variety, sobre como foi difícil seu trabalho para poder conseguir escalar Chris Pratt, para interpretar o personagem Peter Quill em Guardiões da Galáxia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“(O diretor) James Gunn tem sido muito generoso ao dizer que eu cheguei ao ponto de irritá-lo enquanto insistia que Chris Pratt era o cara para o papel. Mas Chris não queria participar e se recusou a fazer o teste“, falou ela.
+Após se envolver em polêmica, David Brazil tem carro de R$ 200 mil riscado e toma atitude drástica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sarah disse que quando Chris quis fazer os testes, quem não estava querendo o ator era o diretor James Gunn, mas no fim tudo deu certo. “Foi, honestamente, um daqueles momentos eureka sobre os quais conversamos quando (tudo) parece absolutamente certo e você sabe que está certo. James se virou para mim em 10 segundos e disse: ‘Ele é o cara’. Foi ótimo quando ele (Chris) decidiu que estava interessado. Agora é lenda, ele é a pessoa perfeita“, disse Sarah.
+Silvia Abravanel deixa escapar detalhe e “entrega” gravidez Rebeca Abravanel com Alexandre Pato
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretora também defendeu o motivo por Chris não querer o papel. “Na época, estávamos investindo em um filme que tinha um guaxinim e uma árvore falante, e uma propriedade com a qual as pessoas não estavam familiarizadas“, contou ela ao relembrar o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VINGADORES
Na segunda-feira (21), aconteceu a première do filme Vingadores: Ultimato, em Los Angeles, e algumas pessoas da imprensa puderam ver um dos filmes mas aguardado da Marvel. Ninguém soltou spoilers do longa, mas os jornalistas adiantaram nas redes sociais, uma notícia muito maravilhosa. O filme cumpre tudo o que prometeu.
A maioria das reações dos que puderam assistir é bastante positiva, dizendo que o longa encerra a saga dos heróis muito bem. Muitos ainda deixaram bem claro que é um filme muito diferente de Guerra Infinita, outros deram a sugestão aos fãs de rever os longas anteriores da Marvel como uma espécie de preparação.
“‘Vingadores: Ultimato’ é tudo que você quer e mais. Estou absolutamente chocado. É um reflexo perfeito dos últimos 11 anos que vale a pena da melhor maneira possível. Sem dúvidas, meu novo filme favorito da Marvel. Impactado”, disse um editor de um site.
“Uau. ‘Vingadores: Ultimato’ é desconcertante. É surpreendente de maneiras que eu nunca previ, e satisfaz de maneiras que eu não sabia que precisava. É meio que o maior presente para os fãs do universo da Marvel. É bastante longo e tem alguns probleminhas, mas é tudo que você espera e mais”, falou um jornalista que teve o privilégio de assistir o filme.