O ator ganhou na categoria de Melhor Ator em Musical ou Comédia e durante o discurso de agradecimento, agradeceu a satã pela inspiração
O ator Christian Bale ganhou no domingo (06), o Globo de Ouro na categoria Melhor Ator em Musical ou Comédia pelo papel do ex-vice presidente norte-americano Dick Cheney no filme Vice. Para o terror do público, o astro aproveitou o momento para homenagear ninguém menos que Satã em seu discurso agradecimento pelo prêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o troféu na mão, Christian Bale declarou: “Obrigado Satã por me oferecer inspiração para fazer esse papel”, relatando que o personagem Cheney era uma figura sem carisma e injuriado por todos.
Depois de ouvir as palavras do ator, a Igreja de Satã se pronunciou usando o Twitter e agradeceu. “Satã é um símbolo de orgulho, liberdade e individualismo, servindo como uma projeção externa e metafórica do nosso mais alto potencial”, “Como foi o talento e a habilidade do próprio Sr. Bale que fez com que ele ganhasse o prêmio, o agradecimento é adequado”, disse o perfil da igreja.
“Salve Christian Bale! Salve Satã”, finalizaram eles no tuíte feito, que pode ser um trocadilho cheio de humor, já que além de ser o nome do ator, a palavra “christian” se refere ao termo cristão.
E para finalizar as palavras de agradecimento ao ator, o perfil da igreja ainda afirmou que o Batman interpretado por ele é o melhor de todos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE