Meses atrás, Christian Chávez foi acusado de nocautear seu ex-companheiro, o maquiador Maicon Kemper Mua
Conhecido mundialmente por sua ilustre participação na novela mexicana Rebelde e por ser um dos ex-integrantes do grupo musical RBD, Christian Chávez tem lá seus problemas como qualquer pessoa, mas também protagoniza polêmicas intrigantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns meses atrás o cantor foi acusado de nocautear o maquiador Maicon Kemper Mua, conhecido por trabalhar com grandes celebridades. O assunto foi parar em muitos noticiários e como se isso não bastasse, um novo babado acaba de surgir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, Christian Chávez entrou em um barraco envolvendo um garoto de programa, identificado como Josh, que durante uma entrevista disse ao tabloide mexicano TVNotas que o artista de 37 anos de idade lhe transmitiu o vírus HIV.
“Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu ‘membro’. Ele se apresentava como ‘Antuan’ e se descrevia como versátil, mas cobria o próprio rosto nas fotos”, iniciou Josh.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
Segundo o rapaz, foi Maico Kemper, ex-namorado de Christian Chávez, quem lhe disse que o cantor era portador da doença. “Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou”, afirmou o ex-garoto de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Josh afirma que abandonou a vida de profissional do sexo, foi largado pela mulher ao testar positivo para o HIV e ressaltou ainda que está processando o ex-RBD por tê-lo contagiado propositalmente.
“No começo sim, mas depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava ‘limpo’, se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos [cerca de 130 reais] extras para eu fazer isso e aceitei”, finalizou o rapaz que alega ter sido usado pelo ex-RBD.