A jornalista Christiane Pelajo vai assumir o comando do SPTV enquanto o colega estiver afastado em decorrência do coronavírus
Christiane Pelajo assumirá a frente do SPTV, da Globo, a partir desta segunda-feira, dia 23. O motivo? Carlos Tramontina foi afastado do telejornal para ficar em quarentena, já que faz parte do grupo de risco da pandemia do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano, de 63 anos, entrou em quarentena, sem previsão de retorno ao noticiário local. No entanto, ele continuará prestando seus trabalhos jornalísticos para a emissora dos Marinho de sua casa. Ainda não há uma data marcada para seu retorno.
Christiane Pelajo, por sua vez, explicou e confirmou a situação do colega de canal. “Por motivo de segurança nesse momento de luta contra o novo coronavírus, o Tramonttina, que tem mais de sessenta anos, vai ficar em casa, de quarentena”, disse a comunicadora.
Na platinada, a epidemia tem sido tratada com bastante seriedade. Diversos funcionários foram dispensados e as produções das principais telenovelas da casa também foram suspensas, como Salve-Se Quem Puder e Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christiane Pelajo foi afastada do trabalho após briga com William Waack
A jornalista, para quem não se lembra, foi afastada do Jornal da Globo há alguns anos. O motivo? Uma suposta briga com William Waack – que, por sinal, já foi demitido da emissora e assinou um novo contrato com a CNN Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois chegaram a protagonizar uma discussão ao vivo após o veterano ter cortado uma fala dela no noticiário. O “climão” tomou conta da cena e ela não escondeu seu desconforto. Depois disso, diversos veículos midiáticos passaram a divulgar a informação de que eles enfrentavam uma disputa nos bastidores e Waack não aceitava dividir a bancada com a rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE